Noite de terror

Amor de Mãe: Álvaro entrega a própria irmã nas mãos de traficante

Influenciado por vilão, Marconi sequestra Betina e acaba morto durante a fuga

Marconi se alia a Álvaro em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/03/2021 às 08:13:00

Nos próximos capítulos inéditos de Amor de Mãe, Marconi (Douglas Silva) foge da cadeia e sequestra Betina (Isis Valverde) a mando de Álvaro (Irandhir Santos) para se vingar de Sandro (Humberto Carrão). Os dois se conhecem na cela e o ex-presidente da PWA revela que o traficante foi preso por culpa dos pais de Sandro. Com sede de vingança, o bandido usa a vida da enfermeira para atrair o ex-amigo. Avisados pela moça, Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) chamam a polícia e o bandido acaba morrendo durante confronto.

No final da primeira fase da novela da Globo, o rapaz criado por Kátia (Vera Holtz) ajudou o marginal a roubar uma obra de arte na casa de Lígia (Malu Galli) e por pouco não foi acusado de cúmplice. Para ajudar o filho, os pais do ex-detento armaram uma operação policial e conseguiram pegar Marconi com a ajuda de um desembargador que tinha uma dívida com Raul.

Assim como o marginal, Álvaro também foi parar atrás das grades depois que o empresário e a advogada conseguiram com sua ex-amante provas de seus crimes. Os dois se conhecem na cadeia e formam parceria.

O ex-sócio de Raul conta para o amigo de Kátia que os pais de Sandro provocaram sua prisão e o convence a se vingar de toda a família. Como o marginal está com um plano de fuga, o safado sugere que ele sequestre Betina para atingir o ex-amigo. Meio-irmão da enfermeira, o vilão não perdoou a moça por ter votado junto ao conselho para que o marido de Vitória assumisse a presidência da PWA no lugar do pilantra.

A moça vai parar nas mãos do marginal que exige a presença de Sandro no local. O rapaz consegue libertar a namorada, mas ficará nas mãos do inimigo. Quando ficam sabendo, oa pais do jovem chamam a polícia e Marconi acaba morrendo. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Amor de Mãe, Álvaro manda sequestrar Betina de dentro da cadeia 

Nos capítulos inéditos de Amor de Mãe, na Globo, Marconi foge da cadeia e sequestra Betina a mando de Álvaro. O empresário conhece o bandido na cela e os dois se unem contra a família de Sandro. O vilão sabe que Raul e Vitória foram os responsáveis pelas duas prisões, sua e do traficante, e revela toda a história para o comparsa. Prestes a fugir, o bandido será convencido a usar a meia-irmã do empresário para se vingar do ex-amigo.

Fora da prisão, Marconi intercepta o carro da enfermeira e a leva à força. Depois, ele exige que Sandro vá sozinho ao encontro dos dois e o irmão de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) concorda. Chegando lá, o ex-crush de Érica (Nanda Costa) consegue libertar a namorada, mas cairá nas mãos do traficante. A meia-irmã de Álvaro sai correndo e avisa aos pais do rapaz o que está acontecendo.

Desesperados, Vitória e Raul chamam a polícia. Durante a ação, Sandro ainda tentará ajudar Marconi a fugir em segurança, mas o traficante levará um tiro e morre nos braços do ex-amigo. Passado o terror, o rapaz será consolado pelos pais. Mais tarde, a advogada e o empresário ficarão sabendo que tudo foi planejado por Álvaro para se vingar dos seus inimigos. A cena vai o ar na próxima terça-feira (16).



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS