Minha filha

A vida da Gente: Rodrigo descobre armação de Eva e dispara: "Criminosa"

Megera perde a fala quando rapaz afirma que Julia é sua filha com Ana

Rodrigo reconhece Julia como filha em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/03/2021 às 12:25:00

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) já não terá mais dúvidas de que Julia é sua filha com Ana (Fernanda Vasconcellos) e enfrenta Eva (Ana Beatriz Nogueira). O rapaz vai ao hospital falar com Manu (Marjorie Estiano) e dá de cara com a megera. A mãe da tenista nega e usa a certidão de nascimento para sustentar a mentira, mas o estudante avisa que o documento falso é crime e causa um mal-estar na megera.

Incentivado por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), o universitário desconfia de que a menina seja sua filha e decide investigar. Assim ele irá descobrir que a megera só teria 10% de chances de engravidar e terá a certeza de que é o pai da criança.

Acompanhado da irmã, ele vai até o hospital conversar com Manuela e será destratado pela mãe da mocinha. Durante a discussão, Rodrigo afirma ser o pai de Julia e Eva reage. A mãe da tenista afirma ser a mãe da menina e tem como provar, se referindo a certidão de nascimento. É aí que o estudante de direito insinua que o documento seja falso e garante que isso dá cadeia.

A megera se descontrola e começa a se sentir mal. Manu ampara a mãe e pede ao irmão e criação que saia do quarto. Do lado de fora, o rapaz recebe o apoio da tia de Julia que diz lamentar pelo irmão ter sido privado de acompanhar o nascimento da filha. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em A Vida da Gente, Rodrigo reconhece Julia como sendo sua filha com Ana

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Rodrigo diz ser pai de Julia e acusa Eva de falsificar a certidão de nascimento da menina. O rapaz vai até o hospital ver a filha e será destratado pela ex-madrasta  durante encontro com Manu. “Como é que você tá?”, pergunta para Manu. “Não sei. E você?”, responde a irmã de Ana antes de dar um abraço no irmão de criação. “Ai, Rodrigo, por quê?”, diz a mocinha antes de cair no choro.

O estudante de direito fala que precisa conversar com ela, mas vai até o berço de Julia. “Só que antes, deixa eu dar uma olhadinha na bebê um pouquinho”, diz enquanto acaricia o rostinho da filha. "Oi, adivinha quem está aqui?”, conversa com a bebê. “Agora há pouco, ela sorriu, dormindo, sonhando”, conta, Manu. “Ah, é”, reage o jovem com os olhos brilhando para Julia.

De repente, Eva entra no quarto e ataca os dois. “Aí estão os dois que tentaram me tirar a filha”, dispara a megera. "Sai daqui agora, garoto. Fora daqui, garoto. Você sai daqui agora ou eu vou chamar a segurança”, ameaça a mãe da tenista. Ela alega que Rodrigo não tem o direito de tocar na criança e ele reage. “Quem vai sair daqui é você, Eva, porque eu tenho todo o direito de tocar na Júlia. Eu tenho todo o direito de tocar na minha filha”, esbraveja o rapaz.

“Mas o que que é isso? Como você pode levantar uma calúnia dessas?”, disfarça a ex-madrasta do universitário. “Rodrigo, não é a melhor hora”, pede a irmã de Ana. "Se for para me esfaquear que seja pela frente. Ou será que você não tem noção da gravidade do que você está insinuando”, insiste, Eva. Para sua surpresa, o rapaz reforça o que disse. “Eu tô afirmando com todas as letras que a Júlia é minha filha. Minha filha”, enfrenta a louca.

Manuela apela para o irmão de Nanda se acalmar, pois sua mãe não pode sofrer outro estresse, mas a megera faz chantagem sentimental e provoca ainda mais o ex-enteado. "Eu posso sofrer sim, posso me arrebentar inteira”, avisa. Ela caminha até a mesinha que fica ao lado do berço e pega uma pasta de documentos. “Lê e engole o que você falou, o seu atrevimento. Satisfeito?”, indaga, ela.

Rodrigo garante que a certidão não prova nada e ela o rebate. “Desde quando uma certidão de nascimento não quer dizer nada?”, pressiona, Eva. “A Júlia é minha filha e da Ana. E falsificar um documento como esse é crime, sabia?”, cutuca o rapaz.

“Você está me chamando de criminosa? Eu tenho que ouvir essa atrocidade de um menino que eu praticamente criei...”, faz drama a falsiane. É essa hora que a tia de Julia pede para o jovem sair e acuda a mãe. “Calma, mãe, senta aqui. Rodrigo, faz o que eu estou te pedindo”, implora a moça.

Do lado de fora do quarto, Nanda acolhe o irmão. “Ela começou a passar mal, eu ia fazer o quê?”, argumenta o rapaz. “É impressionante, essa mulher não consegue jogar limpo nem numa hora dessas?”, dispara a jovem.

"A Eva não tava só mentindo. A Ana era a vida dela, imagina como ficou a cabeça dela quando soube que a filha...”, fala antes de ser interrompido pela irmã que o ampara. “Por causa dessa doida você foi privado de várias coisas, de ver a Ana grávida, a sua filha nascendo...”, lista a moça. “Eu sei...”, reage ele. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 08/03/2021 a 13/03/2021.   



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS