Zombeteiro

Laços de Família: Pedro descobre segredo de Helena e comemora

Ele achará que está com a bola toda

Na novela Laços de Família, Pedro irá comemorar mudança na vida de Helena - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 22/02/2021 às 17:00:32

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) passará vergonha ao ter certeza que há motivos para comemorar a descoberta que ele fará de um segredo de Helena (Vera Fischer). O administrador do haras ficará sabendo que a prima terminou o namoro com Miguel (Tony Ramos) e ficará convicto que o rompimento se deveu porque ela ainda está interessada nele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), o homem estará encantado por ter passado a noite com a prima, algo que ele vinha tentando há muito tempo e sem nem sonhar que tudo passava de um plano de sacrifício dela em favor de Camila (Carolina Dieckmann). E a situação gerou tantos problemas que acabou a obrigando a colocar um ponto final na relação com Miguel para preservá-lo.

Mas Pedro continuará pensando na noite que passou com Helena e chegará até a decidir dar uma provocada no rival, indo até a livraria para fazer umas compras, como quem não quer nada, só para encontrar o ex da prima ocasionalmente e criar um climão. Mas o melhor momento para ele acontecerá justamente quando ele for visitá-la na clínica sem sonhar no que acabará descobrindo.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Pedro faz descoberta

E Pedro chegará, para variar, numa péssima hora e flagrará Helena comemorando com Yvete o fato de que seu exame de gravidez deu positivo e que, portanto, ela poderá tentar salvar a vida de Camila. Mas a esteticista irá conseguir disfarçar o motivo da farra, mas acabará deixando escapar que não está mais namorando com Miguel e Pedro irá ficar radiante, achando que ele é o responsável por isso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS