Últimos capítulos

Descoberta de traição e gravidez salvadora: As próximas reviravoltas em Laços de Família

Emoções marcam a reta final da novela, em reprise na Globo

 Camila faz descoberta emocionante nos próximos capítulos de Laços de Família - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 21/02/2021 às 12:00:00,
atualizado em 21/02/2021 às 12:45:11

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) está disposta a tudo para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann). Nos últimos capítulos, a esteticista deu um chega pra lá em Miguel (Tony Ramos) para ir para a cama com Pedro (José Mayer) e engravidar. A trama dará início a novas emoções da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Também nesta semana, em Laços de Família, Alma (Marieta Severo) arma o maior barraco ao descobrir que Danilo (Alexandre Borges) é o pai do filho de Rita (Juliana Paes). Arrasada com a traição, ela chega a bater no marido antes de humilhá-lo, cortar todos os seus cartões de crédito e exigir que o cafajeste saia de casa.

Confira os detalhes do que vem por aí nos próximos capítulos da novela:

VEJA TAMBÉM

Danilo é desmascarado e apanha de Alma em Laços de Família

Rita vai revelar a Alma que Danilo é o pai do filho que está esperando. Estarrecida, a ricaça convoca o marido para uma acareação e ordena que ele diga, na frente da amante, se o que a jovem diz é verdade. O pilantra tenta negar a história, mas, percebendo que não conseguirá manter a farsa, toma coragem e inicia a confissão.

A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) nem sequer dá tempo de ouvir o bon vivant tem a dizer e lhe dá um tapa na cara. “Cafajeste! Ordinário! Como é que você pode fazer uma coisa dessas comigo?”, brada a granfina. Danilo tenta argumentar. “Foi só uma vez”, diz, antes de levar outra bofetada da esposa.

Após uma série de humilhações e xingamentos, o safado chega a implorar, de joelhos, pelo perdão da esposa, mas de nada adianta. “Arruma as suas coisas e sai, Danilo. Não quero nunca mais olhar para a sua cara! Me dá sua carteira e seu talão de cheques; tudo o que você nunca teve e que eu dei para você”, exige a traída.

Miguel leva toco definitivo da amada e chora com Ciça

Desde que teve seu pedido de casamento recusado, Miguel vive aflito por conta de seu relacionamento com Helena. Nesta semana, a esteticista põe um ponto final no namoro para ter o caminho livre e engravidar de Pedro. O livreiro vai ficar arrasado e encontrará consolo no colo de Ciça (Júlia Feldens).

"Você tá precisando de colo", diz a jovem, posicionando a cabeça do pai para receber um cafuné, apesar da resistência do intelectual. Ela dá conselhos a Miguel, lembrando de todo o sofrimento que a família passou com a morte da matriarca. "Você tá bancando o durão, frio e forte, mas tá sofrendo como uma criança", reflete Ciça.

Já arrancando lágrimas de Miguel, que finalmente se abre, ela também cita o episódio em que Paulo (Flávio Silvino) ficou sabendo que Capitu (Giovanna Antonelli) é garota de programa e ouviu do pai: "Chora, meu filho. Todos os grandes homens da humanidade já choraram por amor". Enquanto isso, Helena procura Pedro para colocar seu plano em prática.

Helena engravida de Pedro para salvar Camila

Na última semana, Helena foi atrás de Pedro e, sem falar sobre suas reais intenções, teve uma noite de amor com o primo, relembrando os velhos tempos. Nos próximos capítulos, ela receberá a confirmação de que está grávida, notícia comemorada com euforia com Yvete (Soraya Ravenle). A criança, afinal, poderá ser compatível para o transplante de medula para salvar Camila.

Passada a euforia, será a vez de contar a verdade à família. Após Pedro e Fred (Luigi Baricelli), Helena precisa abrir o jogo com a filha. Em um encontro lacrimejante, a esteticista revela a verdadeira identidade do pai de Camila. Além da forte emoção, a esposa de Edu recebe a notícia como uma esperança para seu processo de cura.

Mãe e filha vão aguardar ansiosamente a chegada de Vitória, nome escolhido para a bebê a fim de representar o fim da luta da moça contra a leucemia. Em meio a isso, Helena seguirá longe de Miguel, arrasado sem saber o motivo do fim do namoro. Só no fim da história o pai de Ciça e Paulo acerta os ponteiros com a amada.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS