Trabalho

Com estreia prevista para outubro, equipe de Pantanal vai viajar à região

Produção vai substituir Um Lugar ao Sol


Protagonistas de Pantanal na Manchete
Pantanal terá remake na Globo - Foto: Reprodução

Rogério Gomes segue trabalhando nos bastidores do remake de Pantanal na Globo e definiu que irá viajar à região nos próximos dias. Sua intenção é conhecer o local com maior profundidade e ter uma equipe maior ao seu lado. A produção está prevista para estrear 4 de outubro, substituindo Um Lugar ao Sol.

De acordo com informações publicadas neste sábado (20) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o diretor fez um levantamento inicial no Pantanal, mas com uma equipe pequena. Agora ele quer ter um estudo mais aprofundado das locações e pretende levar um número maior de profissionais.

Entretanto, Rogério definiu com a alta cúpula da emissora que a quantidade de pessoas que vão viajar dependerá dos números de contaminados pelo novo coronavírus, tanto no Rio de Janeiro quanto do Pantanal. A ordem é que ninguém fique exposto a doença e se contamine durante o trabalho.

As primeiras gravações devem começar a partir de abril, pois o objetivo é ter uma grande frente de capítulos antes de estrear. Como o mundo ainda enfrenta a pandemia da Covid-19, a Globo seguirá tomando todos os cuidados nos estúdios e não quer sofrer com qualquer imprevisto.

O elenco de Pantanal está praticamente fechado. Os nomes estão guardados a sete chaves, principalmente a atriz que interpretará Juma, a protagonista do folhetim. Como se sabe, a intenção de Rogério e Ricardo Waddington, diretor de entretenimento do canal, é ter uma profissional novata no papel.

Pantanal na Globo

Com estreia prevista para outubro, equipe de Pantanal vai viajar à região

O remake de Pantanal foi anunciado pela Globo em 2019, furando a fila de Olho por Olho e a produção de Glória Perez – sem título definido. A novidade acabou ganhando uma reportagem no Fantástico, com a participação de Waddington, Rogério Gomes e Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da novela.

Inicialmente, os envolvidos na trama não souberam explicar qual perfil de atriz eles buscariam para interpretar a Jumá. Contudo, Ricardo deixou claro que sua preferência era por uma atriz mais nova e pouca conhecida pelo público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado