Maratona

Laços de Família: Helena corre contra o tempo para evitar tragédia com Camila

Ela terá que engravidar em tempo recorde

Na novela Laços de Família, Helena viverá uma maratona para salvar Camila - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 12/02/2021 às 16:30:11

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai viver uma verdadeira maratona para tentar impedir uma tragédia de acontecer na vida da filha Camila (Carolina Dieckmann). A mãe da moça que está doente ficará sabendo da boca do médico que tem poucas horas para conseguir engravidar se quiser ajudá-la com o transplante de medula óssea.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), Helena já terá tomado uma decisão irreversível ao anunciar que irá contar toda a verdade para Pedro (José Mayer) sobre a paternidade de Camila. E pior, para isso, ela optou por não contar nada a Miguel (Tony Ramos) e acabará não aceitando o emocionante pedido de casamento do livreiro.

E a situação ficará complicada quando Helena conversar com seu médico "Dona Helena, a ultrassonografia mostrou que a senhora está ovulando", dirá ele, a deixando empolgada. "E agora, o que eu faço?", mas é aí que o homem lhe dará uma notícia preocupante lembrando que "eu já expliquei pra senhora. O pai deve doar o sêmen, horas antes da inseminação, por isso ele já deveria estar aqui. Após a coleta, o sêmen é preparado durante uma hora aproximadamente, é quando escolhemos os espermatozóides melhores, os mais moles", contará.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Helena corre contra o tempo

E sem ter a menor ideia de onde está Pedro, já que o administrador do haras foi viajar, Helena ouvirá uma notícia que poderia ser esperançosa. "Em quinze dias a senhora terá a confirmação ou não da gravidez através de um exame de sangue", revelará o médico antes de dar um ultimato. "Mas o mais importante é que a senhora faça a inseminação hoje ou amanhã, caso contrário só no próximo mês".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha..



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS