Vai morrer?

A Força do Querer: Jeiza fica na mira da morte depois de brigar com Bibi

Policial correrá risco de morrer em atentado

Na novela A Força do Querer, Jeiza ficará na mira de um fuzil - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 11/01/2021 às 21:30:41

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai praticamente virar a crush da morte depois de ter outro bate boca com sua maior inimiga, Bibi Perigosa (Juliana Paes). A policial ficará na mira de um fuzil enquanto está dentro de seu carro e sofrerá um atentado, com direito até a tiro, o que deixará toda a família dela apavorada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), a namorada de Zeca (Marco Pigossi), já vai ter voltado ao Brasil depois de abandonar a carreira no MMA apenas para ficar com o caminhoneiro. O que ela nem imagina é que Bibi e Rubinho (Emílio Dantas) estão cada vez mais poderosos dentro do tráfico e pretendem fazer de tudo para destruir a vida da mulher.

E logo no retorno da lutadora para o Brasil, ela vai acabar se encontrando com Bibi e as duas terão um bate-boca daqueles, mostrando que as duas se odeiam cada vez mais. E é neste cenário que ela acabará entrando em seu carro pronta para voltar ao trabalho, quando ficará no alvo de um fuzil sem sequer perceber para se defender, quando o tiro será disparado quebrando o para-brisa do automóvel.

VEJA TAMBÉM

Em A Força do Querer, Jeiza se salva

Por sorte, a bala destruirá o vidro, mas não vai conseguir atingir a policial, que sairá às pressas do automóvel para se proteger, ao mesmo tempo que sua mãe e os amigos correrão para ajudá-la. Com todo mundo assustado, todos irão fugir para dentro da casa de Jeiza, assim ficarão protegidos do atentado contra a vida da policial que sobreviveu por pouco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS