Canalhice

Flor do Caribe: Alberto joga baixo e deixa Ester desacordada em dia decisivo

Ester será dopada no dia de ir depor pela guarda da filha


Cena de Flor do Caribe com Ester dormindo na cama
Na novela Flor do Caribe, Ester ficará desacordada em dia importante - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai mostrar mais uma vez como é capaz de tudo para sair vencedor em suas batalhas a tal ponto de jogar baixo contra Ester (Grazi Massafera) na disputa pela guarda da filha. Tanto que o vilão irá deixar a ex-esposa desacordada bem no dia decisivo pela disputa judicial pelo direito de criar a menina.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), Ester já vai ter se rebaixado ao voltar para a mansão e não ficar sem a filha depois de mais uma armação de Alberto. Acontece que ela estará muito empolgada com a chance de derrotar o ex na justiça depois de ter tido uma conversa séria com seu advogado e de ter visto uma luz no fim do túnel.

E é neste contexto que chegará o dia do depoimento da mocinha da história para defender seu direito em ter a guarda de Clarinha, e obviamente o vilão irá armar contra a paixão de Cassiano (Henri Castelli). E sem perceber nada que aconteceu, Ester irá aceitar tomar um suco sem sequer sonhar que ele colocou sonífero para que ela perca a hora da reunião.

Em Flor do Caribe, Ester fica dormindo em momento decisivo

E logo que o dia amanhecer, ela estará dormindo profundamente, o que vai deixar a empregada da mansão apavorada ao perceber que a mocinha poderá perder a hora em seu dia mais importante. Tanto que ela vai telefonar para Cassiano a fim de contar o que está havendo. "Calma, respira e me conta o que está acontecendo", dirá ele preocupado enquanto a funcionária tenta explicar a situação delicada e que poderá render uma derrota acachapante de Ester na justiça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado