Gato e rato

Laços de Família: Pedro força a barra e é humilhado por Cíntia

Os dois continuarão brigando e se pegando pelos cantos do haras

Na novela Laços de Família, Pedro e Cíntia voltarão a se pegar - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 08/12/2020 às 17:00:48

Na novela Laços de Família, o constante jogo de gato e rato entre Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) parece que não ter um final tão cedo, tanto que os dois continuarão a se estranhar e a se pegar. Dessa vez, o administrador do haras vai aproveitar outro momento sozinho com a funcionária e forçará a barra, mas vai acabar humilhado com ela o deixando na mão mais uma vez.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), os dois já vão ter tido a primeira vez selvagem que tanto esperavam, mas nada disso vai ter resolvido a questão e eles seguirão se pegando às escondidas. A história é tão pesada que o plot chegou a ser problematizado e muita gente se questionou se Pedro poderia ser preso se Laços de Família se passasse nos dias atuais.

Mas como a trama é do ano 2000, os dois voltarão a ficar sozinhos e o funcionário de Alma (Marieta Severo) não irá perder a chance de tentar arrancar outra casquinha da veterinária. Enquanto ela tenta resistir, Pedro será enfático. "Você sabe me dar prazer e vai me dar mai, muito mais", obrigará ele a segurando, mas Cíntia deixará claro que não está no clima. "Eu tenho nojo de você, será que você ainda não entendeu isso, Pedro? Me esquece de uma vez por todas", vai implorar ela.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Pedro é humilhado

Mas o administrador do haras parece ignorar o que a crush diz e a agarrará, fazendo com que os dois caiam no chão. Ele então ficará por cima dela e dará um beijo, que será retribuído. Mas os dois vão acabar sendo flagrados por um decorador contratado por Alma e rapidamente se afastarão e assim que o homem for embora, Cíntia será enfática para Pedro. "Você nunca mais encosta a mão em mim".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS