Bode expiatório

Haja Coração: Giovanni cai em nova armadilha e vai parar na delegacia

Leozinho tenta explodir Camila e culpa recai sobre o crush da fotógrafa


Giovanni faz cara de assustado com acusação
Giovanni será levado para a delegacia em Haja Coração - Reprodução/TV Globoodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) envia uma bomba para Camila (Agatha Moreira) e a culpa recai sobre Giovanni (Jayme Matarazzo). O rapaz será encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Em conversa com Agilson (Marcelo Médici), o marido de Fedora (Tatá Werneck) assume a culpa. Arrependido por ter colocado um bandido dentro a mansão, o pai da fotógrafa ameaça chamar a polícia e será contido pelo bandido que alega querer viver em paz ao lado da mulher.

Desmascarado por Enéas (Jhonnas Oliva), o filho de Francesca (Marisa Orth) passa a ser desprezado pela sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) que acredita ter sido enganada pelo rapaz.

A situação complica depois que ela receber uma bomba caseira em seu apartamento que explode, mas não causa ferimentos na moça e nem em sua mãe, Lucrécia (Claudia Jimenez).

Além dos pais da desmemoriada, o irmão de Henrique (Nando Rodrigues) vai convencê-la a denunciar o Técnico em Informática à polícia. Assim, o italiano será encaminhado para depor e só descobre do que se trata quando estiver na delegacia e der de cara com Camila.

Sem provas concretas contra o rapaz, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) será liberado para voltar pra casa. Enquanto isso, na mansão Leozinho confessa que foi ele quem enviou o artefato para o apartamento da filha de Agilson para que o cunhado de Teodora (Grace Gianoukas) o deixe viver em paz ao lado de Fedora. Confira!

Em Haja Coração, Giovanni leva culpa por atentado contra Camila

Haja Coração: Giovanni cai em nova armadilha e vai parar na delegacia 

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho se sente ameaçado por Agilson e decide enviar recado ao "mestre" através de sua filha, Camila. Então, ele manda seu comparsa explodir o apartamento da fotógrafa e a culpa recai sobre Giovanni.

"Deve ser um engano, mãe. Eu não fiz nada de errado", diz para Francesca ao ser abordado por um policial em frente a sua casa. "Você não precisa fazer nada errado. Os Abdala fazem por você", deduz a feirante antes de entrar com o jovem na viatura da polícia.

A essa altura, a prima de Fedora já sabe que o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia) foi acusado de explodir o Grand Bazzar no passado e acabou preso depois de um depoimento dela.

Chegando lá, Giovanni vê Camila e Enéas saindo da sala do delegado. "Eu sabia, só podia ser coisa dessa quadrilha", dispara Francesca. O ex-namorado da fotógrafa parte para cima do italiano e o acusa de tentaitva de assassinato.

"Olha ele aí. Esse desgraçado tentou te matar. Por sua causa, a Camila quase morreu", grita o almofadinha enquanto segura Giovanni pela gola da camisa. "Me larga, eu não sei do que você tá falando", reage o mocinho.

Francesca também não deixa por menos e xinga a fotógrafa. "Sua bruxa desumana. Você não cansa, menina? Meu filho já passou dois anos, inocente, numa cadeia por causa de uma armação sua", grita a feirante.

"Não inventou nada. Teu filho, bandido, levou explosivo na casa dela que nem ele fez no Grand Bazzar", insiste, Eneas. "Explosivo? Ficou louco?", questiona, Giovanni, sem entender do que se trata.

O delegado interrompe a discussão e chama o ex-presidiário para depor. Já Camila vai embora com Enéas chorando. Diante do oficial, a mulher de Guido (Werner Schünemann) defende o filho.

"Que absurdo. Mas nunca que meu Giovanni ia ser capaz de fazer um negócio desse", garante, Francesca, diante das fotos de como ficou o imóvel da patricinha após a explosão.

"Seu filho já foi condenado por explodir os depósitos do Grand Bazzar, já tem antecedentes. E a vítima é justamente a moça que testemunhou contra ele", insinua o delegado.

"Eu jamais machucaria a Camila", se defende o Técnico em Informática. "Não fiz nada. Não fiz nada da outra vez e não fiz nada agora", complementa, Giovanni, arrasado.

Enquanto isso, na mansão Leoxinho confessa que o atentado partiu dele e exige que Agilson o deixe viver em paz com Fedora se não quiser que o pior aconteça, deixando o "mestre" chocado.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 9 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Resumo semanal de Haja Coração de 07/12/2020 a 12/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado