Sexo selvagem

Laços de Família: Pedro e Cíntia brigam e têm primeira vez no mato

Cíntia tentará resistir, mas acabará cedendo ao desejo


Cena de Laços de Família com Pedro em cima de Cíntia
Na novela Laços de Família, Pedro e Cíntia terão primeira vez - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) não aguentarão mais tamanha tensão sexual e finalmente se resolverão com uma transa selvagem no meio do mato. Não sem antes o administrador do haras quebrar o pau com a veterinária, com direito a roupa rasgada e fuga pelo meio do local e que culminará com um encontro e a primeira tarde de amor dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), eles não conseguirão se controlar como já vinha acontecendo antes e nem serão atrapalhados por Íris (Deborah Secco), que já chegou na hora H e impediu que a primeira vez dos dois tivesse acontecido antes, embora dessa vez a situação será tão pesada que as cenas serão consideradas fortes.

Isso porque Pedro vai ter perseguido a veterinária que fugirá para o banheiro do haras, mas de nada vai adiantar, já que o administrador do local arrebentará a pora a pontapés. Mesmo assim, Cíntia vai resistir e ele chegará a rasgar as roupas dela, mas não conseguirá controlar a fera que vai conseguir fugir correndo pelo meio do mato enquanto é perseguida pelo crush selvagem.

Em Laços de Família: Pedro e Cíntia fazem sexo no mato

Pedro rapidamente alcançará sua presa e os dois ficarão caídos em pleno meio do mato se olhando. A partir daí, ela insistirá que não quer nada com ele, mas pouco adiantará porque Pedro vai estar decidido que chegou a hora da primeira vez e os dois então farão sexo selvagem no meio do mato. Terminada a relação, no entanto, Cíntia vai cuspir no rosto dele, deixando claro que não gostou de nada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 23/11/2020 a 27/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado