Artista

Flor do Caribe: Veridiana tem surpresa em sítio com presença ilustre

Veridiana fica feliz com visita


Elba Ramalho dando abraço em Veridiana
Elba Ramalho aparece no Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

O bar de Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher), bem como o sítio de Veridiana (Elba Ramalho) está em vias de receber uma visita ilustre nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, Elba Ramalho surgirá na casa de shows e vai causar o maior alvoroço.

Numa conversa com Cassiano e Duque, ela contará que teve um motivo pelo qual aceitou estar no Flor do Caribe: "Nessa época do ano, minha agenda fica muito lotada. Mas aí o que acontece: eu vi na internet um vídeo de uma senhora daqui que tá procurando a filha".

A cantora mostrará o vídeo para a dupla e revelará que a senhora do vídeo é Veridiana, a maior parteira de Vila dos Ventos. "Sabe, quando vi esse vídeo senti algo tão especial, como que um chamado. Eu não sei por que, mas eu sabia que tinha que vir até aqui e conhecer essa senhora", admitirá a artista.

Cassiano prometerá levá-la até o sítio, e chegando lá, Candinho (José Loreto) é quem perderá o ar. O rapaz ficará emocionado com a visita de Elba. "Mainha, é você mesmo?", se espantará. Elba presenteará Veridiana com um terço e afirmará que ficou comovida com o vídeo que viu na internet. Ela ficará emocionada e trocarão um abraço.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça-feira (8), ainda, Ester diz a Alberto que não desistirá do divórcio e avisa que pensará se volta para sua casa por causa de Laurinha. Hélio pede a Quirino para ensiná-lo a jogar xadrez. Duque avisa a Cassiano que uma cantora famosa será a próxima atração do Flor do Caribe. Carol alerta Mila sobre Hélio. Duque aconselha Cassiano a reconquistar Ester. Cassiano reconstrói a cabana para Ester. Quirino e Samuel fazem as pazes. Mantovani convoca Isabel para acompanhar o caso das obras de arte de Dionísio. Taís sente ciúmes ao ver Mantovani com Isabel. Samuel conta para Cassiano que Ester voltou para a mansão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado