Suspirando

Laços de Família: Apaixonado, Miguel age feito adolescente e escreve bilhete de amor

Ele vai tentar até mandar flores para a crush


Cena de Laços de Família com Miguel sorrindo
Na novela Laços de Família, Miguel se mostrará apaixonado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) vai mostrar que está realmente apaixonado e não terá nenhum problema em agir feito um adolescente para tentar conquistar o coração de Helena (Vera Fischer). O empresário estará tão ansioso para rever a amiga que decidirá escrever um bilhete com direito a flores para cumprimentá-la pela volta ao Rio de Janeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), a esteticista já terá pegado todos de surpresa ao antecipar seu retorno para a cidade depois de uns dias de folga. E Miguel estará ansioso pelo retorno de sua crush, principalmente depois que ele foi surpreendido por Yvete (Soraya Ravenle), que deu uma de cupido para tentar reaproximar os dois.

Mas sem ter se encontrado com ela, Miguel não saberá direito como agir ao saber que Helena está de volta e pensando que Yvete pode ter razão, mas principalmente por parar de brigar com o próprio coração. E depois de reconhecer que está apaixonado pela esteticista, o dono da livraria vai decidir comprar flores e escrever um bilhete para ela e, quem sabe assim, conseguir conquistar o coração da mulher.

Em Laços de Família, Miguel é surpreendido por Helena

Enquanto prepara para fazer uma surpresa para Helena, quem acabará sendo surpreendido será justamente Miguel. Ele ainda estará trabalhando quando, distaridamente perceberá que há alguém em seu escritório. É nesta hora que ele vai ficar surpreso ao perceber que Helena não apenas retornou como está parada diante dele com o seu sorriso de sempre, o que o deixará extremamente feliz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado