Não tem coragem

Laços de Família: Helena foge de Edu mais que o diabo foge da cruz

Ela vai ficar com medo de encontrar o ex


Cena de Laços de Família com Helena em pé conversando
Na novela Laços de Família, Helena vai fugir de Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai mostrar que não está equilibrada a ponto de reencontrar o ex-namorado e por isso vai tentar a todo custo não ficar frente a frente com ele. A esteticista chegará ao cúmulo de se esconder no quarto da amiga quando souber que ela e Edu (Reynaldo Gianecchini) estão no mesmo lugar ao mesmo tempo, tudo para não ter que vê-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), a protagonista da história criada por Manoel Carlos já terá surpreendido todo mundo ao antecipar seu retorno para o Rio de Janeiro e ainda não estará completamente inteirada da situação. Ou seja, ela não ficará sabendo tão rápido que Camila (Carolina Dieckmann) já foi para a cama com o seu ex-namorado enquanto a mãe esteve fora.

Mas a mulher vai estar feliz por voltar para sua cidade e decidirá visitar Yvete (Soraya Ravenle) para matar a saudade, o que ela não contava é que vai receber uma surpresa bem da indigesta enquanto estiver lá. Tudo porque Edu chegará sem avisar e também sem ter a menor ideia que a ex se faz presente no local. Isso deixará Helena apavorada e mostrando que não está pronta para o reencontro.

Em Laços de Família, Helena foge de Edu

Sem ter como ir embora, Helena tomará então uma decisão radical para não ter que encarar o ex. Ela ficará presa no quarto da amiga e vai pedir para que ninguém na casa diga para Edu que ela está lá. O plano até dará certo, não fosse pelo fato de que a própria Camila vai acabar contando para o novo crush que a mãe ficou de ir na casa de Yvete e questionará se eles se encontraram, o que vai deixar o rapaz com uma pulga atrás da orelha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado