Relação abalada

A Força do Querer: Caio discute com Bibi: "Não confio mais em você"

Caio fica indignado com Bibi


Bibi em A Força do Querer
Bibi quebra confiança de Caio - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) acabou sendo pressionada por Jeiza (Paolla Oliveira) após a policial ter descoberta a farsa da gravidez da esposa de Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer. Agora, em cenas que vão ao ar em breve, ela irá até o escritório e dará um aviso ao ex-noivo.

"Eu quero que você pare de usar o meu nome. Eu quero que você pare de falar sobre mim. Você pode achar o que quiser, mas você não tem o direito de falar coisas de mim para aquela policial. Isso é antiético", pedirá ela.

O advogado será duro: "É isso mesmo? Você saiu não sei de onde e veio até aqui me dar uma aula de ética? Você realmente acha que eu ia perder um minuto da minha vida por você, é isso mesmo? Fabiana, nem para te detonar. Eu não confio em você. No que mais você está envolvida?".

A Perigosa afirmará que quer apenas livrar o marido, mas Caio seguirá: "Cuidado para não passar do limite. Não por você, mas por consideração a tua mãe eu vou te dar um recado: cuidado. Tem muita gente de olho em você. E assim que eu assumir esse cargo na Secretaria de Segurança, eu também vou ficar".

Ela rebaterá: "Você adoraria que eu cometesse um erro para ter o prazer de me mandar prender, né?". "Eu não adoraria. Mas não tenho dúvidas de que se eu tiver que fazer alguma coisa em relação a isso, eu vou fazer", avisará Caio.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (8), ainda, Ritinha aceita reatar com Ruy. Zeca e Jeiza namoram. Ruy exige que Ritinha não deixe o filho perto de Zeca. Eugênio volta para casa e Zu insiste para que ele converse com a esposa. Dantas desconfia de que Bibi foi a culpada pelo incêndio no restaurante. Bibi vai até a comunidade. Joyce não aceita conversar com Eugênio. Ruy decide procurar Irene. Bibi confronta o comparsa de Rubinho. Jeiza vê Bibi numa rua próxima à comunidade. Ruy chega à casa de Irene e Eugênio se esconde. Irene pede para se encontrar com Ruy em um bar. Bibi faz um acordo com um traficante. Jeiza reclama com Cândida da presença de Amílcar em sua casa. Ritinha estranha ao ver Bibi com uma grande quantidade de dinheiro. Caio tenta entender a relação de Eugênio com Irene. Heleninha pergunta se Aurora será avó novamente. Bibi encontra Jeiza na Estudantina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 07/12/2020 a 12/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado