Castigada

Flor do Caribe: Alberto atrai Ester para bunker e a faz de refém

Vilão descobre denúncia à polícia e ameaça filhos da mocinha

Ester é trancada por Alberto em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/12/2020 às 09:39:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) denuncia Dionísio (Sergio Mamberti) por contrabando. Alberto (Igor Rickli) atrai a esposa até o bunker alegando que a peça mais preciosa continua lá e prende a mocinha. Serão horas de terror, até que o vilão liberta a loira, mas não sem antes fazer ameaças aos filhos caso ela fale o que não deve durante depoimento à polícia.

O empresário sabe que foi a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) quem revelou às autoridades a existência de um compartimento secreto na mansão dos Albuquerque, mas a faz crer que ele está desconfiado de Guiomar (Claudia Netto). Como parte do seu plano, o neto do velho nazista diz que a peça mais valiosa do tesouro do seu avo continua escondida no bunker. De madrugada, a loira vai até o local e acaba presa pelo marido que corta a energia para causar ainda mais pânico na mulher.

No dia seguinte, ele vai até lá e faz ameaças. Com sua mão cobrindo a boca de Ester, Alberto sugere que ela pense bem no que vai falar para a polícia em seu depoimento se não quiser que nada aconteça aos seus filhos. Somente depois da conversa é que ele arrasta a mocinha para o quarto. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Flor do Caribe, Ester é presa e ameaçada por Alberto

Em  Flor do Caribe, Alberto descobre que foi Ester quem denunciou o tesouro de guerra de Dionísio e ameaça a mulher. O vilão atrai a loira até o bunker no meio da noite e a faz de refém. Durante conversa com a mocinha, o empresário diz ter certeza de que sua mãe foi quem entregou ele e o avô para a polícia. Como parte do plano, ela diz que por sorte a peça mais valiosa do milionário continua segura.

"Você é uma mulher muito inteligente, Ester. A pessoa que nos traiu é burra, ela acha que viu muita coisa naquele bunker, mas a peça principal que está escondida lá embaixo ela não encontrou. Está muito bem escondida", dirá o bandido. A loira fica com as palavras do marido na cabeça e decide ir até o cômodo secreto no meio da noite para vasculhar. De repente, ela sente a porta do elevador fechar e corre para se esconder. Alberto tranca a mulher lá embaixo e corta a energia.

Ester corre e tenta forçar a maçaneta, enquanto grita por socorro. "Quem está aí? Abre! Me deixa sair!", implora a mãe de Samuca. Ela começa a se sentir angustiada com a falta de resposta e vai até a saída de ventilação do bunker e tenta respirar um pouco antes de perder as forças e cair no choro.

O vilão só aparece no dia seguinte e faz pressão psicológica contra a mulher. "Eu vou ser bem objetivo. Pensa bem no ue você vai falar amanhã no seu depoimento pra polícia", fala com um das mãos tampando a boca da mulher. "Porque dependendo do que você falar, vai definir o futuro da sua família, o meu e o dos seus filhos", dispara, Alberto. "Você não faria nada contra os meus filhos!, reage a mocinha.

"Eu jamais faria alguma coisa contra eles, meu amor. Agora, você, eu não tenho tanta certeza. Porque dependendo do que você falar, você pode fazer muito mal a eles", continua as ameaças. "Não faz nada contra os meus filhos, Alberto. O seu problema é comigo. É entre nós dois", implora a ex-bugueira. "Por enquanto eu não vou contar para o meu avô que foi você quem traiu a nossa família. Isso porque eu te amo, Ester", fala cinicamente.

"E porque eu conheço muito bem o temperamento do velho Dionísio. E também porque eu acredito que você só está fazendo esse tipo de coisa porque está sendo envenenada pelo seu amante. Ester, cuida da sua família, meu amor!", debocha antes de arrastá-la para fora do bunker. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.    



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS