Desespero

Laços de Família: Capitu descobre que ex "sequestrou" filho e perde o controle

Maurinho aparece e pega o filho sem ela saber


Cena de Laços de Família com Capitu desesperada no meio da rua
Na novela Laços de Família, Capitu ficará desesperada ao perder filho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai ficar completamente doida ao descobrir que Bruninho desapareceu no meio da rua e sairá correndo para tentar encontrar a criança. A garota de programa ficará histérica ao descobrir que o pai do menino o pegou sem o consentimento dela e sumiu, o que fará com que ela perca as estribeiras em plena rua do Rio de Janeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), ela já estará sofrendo com as pressões de Maurinho, que vem a chantageando desde que descobriu a profissão da ex. Além disso, Capitu terá tido pelo menos um dia de paz ao viver uma cena romântica ao lado de Fred (Luigi Baricceli) e "casado" com o filho de Helena (Vera Fischer).

É neste ponto que ela descobrirá que o ex raptou o filho e desapareceu sem avisar ninguém, o que fará com que Capitu deixe cair tudo o que estiver em sua mão e fique apavorada com a ideia de que o rapaz está com Bruninho sozinho. O desespero será tanto que a prostituta não pensará duas vezes e vai sair gritando pelas ruas em busca de Maurinho.

Em Laços de Família, Capitu agride Maurinho

E o pior é que ela irá encontrar o filho no colo do pai em um bar e sem pensar duas vezes vai partir para cima do marginal e agredí-lo sem se importar com mais nada. E a situação vai ser tão grave que, depois de desabafar com a amiga contando tudo o que aconteceu, Simone irá sugerir que ela contate o patrão para que ele dê um jeito de sumir com Maurinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado