Praga

Laços de Família: Íris joga maldição em Camila e profetiza tragédia

Vilãzinha garante à rival que ela perderá o bebê que espera de Edu

Em Laços de Família, Camila fica apavorada com praga rogada por Íris - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 15/11/2020 às 10:49:00

Em Laços de Família, a rivalidade entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) se transformará em ódio mortal. A convivência entre as duas na casa de Helena (Vera Fischer) se torna insustentável, mas nem a distância de moradia vai fazer com que elas parem de se atacar. Em um encontro ocasional, a caipira joga uma maldição na carioca e profetiza uma tragédia em sua vida.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris deixa a casa de Helena para morar provisoriamente no haras, na casa ocupada por Pedro (José Mayer). Certo dia, Camila vai ao local para encontrar o primo de sua mãe, o que causa a ira da inimiga. “Esse território é meu! Eu saí da casa da minha irmã para não ter mais que olhar para sua cara! Agora você vai se enfiar aqui, é?”, questiona a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

“Você acha que virou dona do haras só porque veio morar aqui? Se enxerga!”, rebate Camila. Mas Íris vai adiante: acusa a sobrinha de ter roubado Edu (Reynaldo Gianecchini) de Helena e ainda engravidado do rapaz para forçar um casamento. A essa altura, a união dos jovens já terá data marcada na igreja. Íris, por sua vez, já terá perdido a mãe assassinada durante um sequestro.

Camila segue batendo boca com a desafeta no meio do haras: “Você tá com inveja da minha felicidade”. E Íris rebate: “Se olha no espelho. Você não é nada perto da Helena. Ninguém! A Helena é mulher, dá de mil a zero em você. E o Eduzinho só tá do seu lado porque foi dispensado. Porque é dela que ele gosta”.

VEJA TAMBÉM

“Para mim você tá morta, que nem sua mãe”, dispara Camila em Laços de Família

Exausta de ser azucrinada pela ninfeta, Camila dá carteirada, ameaçando proibi-la de colocar os pés no haras, já que Edu é o dono. E finaliza disparando: “Não vou discutir com você. Para mim, você tá morta, que nem sua mãe!”. O deboche tira Íris do sério: “Limpa a boca para falar da minha mãe”.

A discussão entre elas prossegue na casa de Pedro, onde Camila adentra à procura do primo e sendo seguida por Íris, que insiste em lhe chamar de “Judas”. A gaúcha garante que filha de Helena pagará pelo sofrimento que causou à mãe. A noiva de Edu também não deixa barato: “Você não é nada, não tem ninguém. Vive da piedade dos outros. Ninguém te ama, Íris. As pessoas te suportam. Porque você não é ninguém”.

É aí que finalmente Íris faz sua profecia: “Você não vai ter esse bebê. Você não vai conseguir ser feliz”. As frases deixam Camila apavorada, e sua rival arremata frisando: “Você não vai conseguir ter esse filho!”. Imediatamente, a gestante começa a passar mal e é socorrida com a chegada de Pedro.

Dias depois, Camila se casa com Edu e eles partem para a lua de mel. Durante a viagem, a moça, de fato, perde o bebê. Para piorar, após algum tempo, ela segue apresentando problemas de saúde e descobre que está com leucemia. A sequência de acontecimentos vai ao ar na reta final de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS