Maldosa

Haja Coração: Bruna enlouquece de ciúmes e tenta acabar com Giovanni

Giovanni será vítima da própria advogada

Na novela Haja Coração, Bruna vai endoidar com Giovanni - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 11/11/2020 às 19:40:51

Na novela Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai começar a endoidar de vez e mostrará que não é exatamente uma flor que se cheire quando descobrir que Giovanni (Jayme Matarazzo) está apaixonado por Camila (Ágatha Moreira). Doida de ciúmes, a advogada vai se aproximar da desmemoriada e ainda por cima vai ameaçar o próprio cliente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), o casal já terá se aproximado cada vez mais, com direito a dar um beijo numa cena de cinema dentro de um parque de diversões. Mas a memória de Camila estará cada vez mais confusa com flashes de lembranças e sem que ninguém saiba se ela mudou realmente ou se está se aproveitando da situação.

E é com este argumento que Bruna deixará claro para Giovanni que não aceita essa relação dos dois, lembrando que certamente a ricaça está fazendo tudo isso de propósito para prejudicar o rapaz novamente. Mesmo sendo grato a advogada por tudo o que ela fez por ele, o filho de Francesca (Marisa Orth) deixará claro que não vai admitir que ela se meta em sua vida.

VEJA TAMBÉM

Em Haja Coração, Bruna enlouquece

E é por ouvir a malcriação do homem que ela ama secretamente há tantos anos que Bruna ligará o modo louca e deixará claro que não é tão boazinha quanto a família de seu cliente pensa. Tanto que irá se aproximar de Camila para tentar armar contra a ricaça e chegará ao cúmulo de ameaçar Giovanni, mostrando que ele não poderá viver o amor que tanto quer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 09/11/2020 a 14/11/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS