Amor no ar

Haja Coração: Camila se emociona ao lado de Giovanni e faz declaração forte

Casal vai ficando no clima de paixão


Cena de Haja Coração com Camila chocada
Na novela Haja Coração, Camila vai fazer revelação a Giovanni - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Camila (Ágatha Moreira) irá ficar emocionada ao lado de Giovanni (Jayme Matarazzo) e percebendo que ele está a ajudando a se tornar uma pessoa melhor. A menina terá flashes de lembrança ao ficar diante do depósito e ali mesmo irá garantir ao filho de Francesca (Marisa Orth) que está apaixonado por ele e quer construir uma relação com o rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (31) na novela escrita por Daniel Ortiz e que foi exibida originalmente em 2016, sendo baseada em Sassaricando (1987), os dois já terão tido uma conversa séria e mostrado que estão cada vez mais ligados, principalmente depois de terem passado um dia inteiro juntos que culminou com uma cena romântica dom direito até a beijo.

Mas Giovanni tentou ser honesto com a nova antiga crush e decidiu levá-la para o lugar onde estava o depósito que culminou em sua prisão, mas o local já terá sido refeito e ele se surpreenderá, levando Camila a ter uma lembrança sobre a explosão, mas nada que será suficiente para ela recobrar a memória. Por isso ele ficará nervosa. "Eu tenho alguma coisa a ver com essa explosão, Giovanni?", questionará tensa.

Em Haja Coração, Camila e Giovanni trocam declarações

E é neste contexto que Camila e Giovanni se acalmarão e os dois seguirão tendo uma conversa tensa, que mostrará as mudanças na vida dela e a moça deixará claro que quer ser outra pessoa ao lado do rapaz. Diante disso, os dois não vão resistir e voltarão a se declarar um para o outro, mostrando disposição para deixar o passado de lado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado