Adultério

A Força do Querer: Joyce faz descoberta bombástica e fica sem rumo

Irene arma tudo em novela da Globo


Joyce mal em A Força do Querer
Joyce sofre com traição - Divulgação/TV Globo

Irene (Débora Falabella) vem deixando Eugênio (Dan Stulbach) cada vez mais desnorteado em A Força do Querer. E nos próximos capítulos, a arquiteta conseguirá levá-lo pra cama armando um flagrante para Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir o adultério.

Eugênio dirá que se arrependeu de ter traído a esposa e se mostrará disposta a salvar o casamento. Embora peça perdão, Irene tentará atrapalhar a reconciliação entre eles. Joyce, sem pestanejar, mandará Eugênio embora sem imaginar a "melhor amiga" é também amante do maridão.

Para tentar azedar de vez o caldo, Irene armará o flagrante. Ela ligará para a esposa de Eugênio fingindo passar mal. A dondoca, ao chegar, se deparará com diversos objetos de Eugênio, como camisas e gravatas espalhados pela sala. "Canalhas! Vagabunda! Cafajeste!", gritará ela, quebrando tudo.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (11), Bibi pede a solidariedade de Heleninha. Jeiza se incomoda ao ver uma mulher se insinuar para Zeca. Shirley interroga Cibele sobre seu encontro com Amaro. Amaro e Ruy conversam sobre Cibele. Zeca e Jeiza se beijam. Silvana novamente decide passar a noite jogando e inventa para Eurico que viajará para São Paulo. Bibi visita Rubinho e afirma que ele não será transferido. Nonato desconfia das atitudes de Silvana. Yuri conta para Caio que Heleninha denunciou Rubinho. Joyce conta para Ivana sua conversa com Eugênio. Nonato segue Silvana. Bibi implora que Caio defenda Rubinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado