Esquentando

Laços de Família: Cíntia não resiste e decide ir para cama com Pedro

Casal vai tentar se resolver na cama


Cena de Laços de Família com Pedro e Cíntia se beijando
Na novela Laços de Família, Pedro e Cíntia vão se render à paixão - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, o jogo de gato e rato entre Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) caminha para chegar ao fim graças a uma decisão definitiva da veterinária. Ela irá ceder às investidas do homem e decidirá aparecer na casa dele para finalmente oferecer a transa que ele vem pedindo praticamente desde que os dois se conheceram.

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), os dois já vão ter tido todo tipo de embate sexual com direito até a ter levantado uma questão importante sobre uma possibilidade de Pedro assediar a funcionária do haras. E no dia do aniversário dela é que Cíntia decidirá que chegou a hora de se entregar ao desejo crescente que vem sentindo.

E depois que a família organizar sua festa, ela correrá para a casa do administrador do haras e vai esperá-lo deitada na cama enquanto o homem estiver tomando banho sem ter a menor ideia do que está o esperando. Assim que vê-la, Pedro vai avançar sobre Cíntia já com os dois tomados de desejo para a primeira noite de amor, mas nada vai dar certo.

Em Laços de Família, Cíntia vai embora

Enquanto eles estiverem prontos para ter uma noite de desejo, Íris (Deborah Secco) aparecerá na porta e começará a chamar pelo primo, estragando o clima completamente. Sem ter o que fazer, Cíntia vai embora, mas dessa vez prometendo que irá retornar, mesmo assim Pedro vai ficar irado a tal ponto que ameaçará dar uma surra de cinto na irmã de Helena (Vera Fischer).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado