Sai da frente

Flor do Caribe: Reinaldo fica furioso ao descobrir quem é namorado de Natália

Juliano ainda é gente boa com Juliano


Reinaldo no chão
Reinaldo tenta brigar com Juliano - Divulgação/TV Globo

Reinaldo (Marcos Winter) sabe que Natália (Daniela Escobar) mas não tem ideia de quem se trata. Em cenas que vão ao ar em breve na novela Flor do Caribe, o empresário descobrirá quem anda fazendo o coração da ex bater mais forte. E não vai gostar nada de saber.

Quem revelará será Mila (Tainá Müller). E não dá outro: Reinaldo se enfurecerá e sairá de casa decidido a chegar as vias de fato. Ao encontrar o casal, dará um soco no rapaz: "Juliano! Levanta pra apanhar!". O soco, na realidade, não pega e o jovem conseguirá se esquivar de todos eles.

Juliano socorrerá Reinaldo no chão, e se explicará: "Juliano, você me desculpa. Não sei o que deu na minha cabeça para querer bater em você daquele jeito. Na verdade, eu levei um susto quando eu soube que era você... Você é muito novo!".

O coroa, então, ficará sabendo do amor entre eles e pedirá: "Posso te pedir um favor? Trata a Natália bem. Essa mulher foi o grande amor da minha vida. Se não deu certo, foi por minha culpa. Fiz tudo errado. Faz a coisa certa, faz a Natália feliz". "É o que mais quero na vida. Eu vivo para isso", responderá ele.

Flor do Caribe: Reinaldo fica furioso ao descobrir quem é namorado de Natália

Outras emoções de Flor do Caribe

Alberto vai ao encontro da filha na escola, no lugar de Ester. Veridiana se oferece para abrigar as crianças da ONG em seu sítio. Ester fica apavorada ao chegar na escola e ser avisada de que Alberto buscou Laurinha. Lindaura resolve acompanhar Ester até a empresa de Alberto para pegar a neta. Ester invade a sala de Alberto e ameaça o executivo. Alberto manda Hélio pegar os livros-caixa da ONG. Juliano tenta convencer Natália a se casar com ele. Hélio avisa a Cassiano que Alberto pode mandar o advogado denunciar Ester ao Ministério Público. Alberto garante a Hélio que tomará a guarda dos filhos de Ester.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado