Golpe da barriga

A Força do Querer: Irene revela para Silvana que está grávida de Eugênio

Falsiane chama arquiteta de titia só para provocá-la

Irene esfrega exame de gravidez na cara de Silvana em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/10/2020 às 07:51:00

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai conseguir levar Eugênio (Dan Stulbach) para cama e engravidar do advogado. O caso dos dois não dura muito tempo, mas a falsiane vai usar a gravidez para infernizar a vida do cunhado de Silvana (Lilia Cabral) a fim de acabar com seu casamento. Aliás, a arquiteta será a primeira a saber da novidade durante encontro casual com a sua desafeta e acusa a pilantra de estar aplicando um golpe mesmo diante do resultado do exame positivo em suas mãos.

A Fragilizado, o sócio de Caio (Rodrigo Lombardi) será presa fácil para a interesseira que vai jogar todo seu charme e fisgar o pai de Ruy (Fiuk). Não satisfeita, a vilã se torna amiga da mulher do irmão de Eurico (Humberto Martins) e na primeira oportunidade dá um jeito de ela descobrir o caso.

A essa altura, Eugênio já está decidido a terminar tudo com Irene. Ele se reconcilia com Joyce (Maria Fernanda Cândido) graças a ajuda da cunhada, mas a arquiteta agirá feito louca e não dará um minuto de paz ao casal.

A gravidez cairá como uma luva para os planos da psicopata. Depois de passar por alguns exames, ela descobre a gestação e fica radiante. Na saída do laboratório, a pilantra vê Silvana em um bar e solta a bomba. Debochada, ela ainda chama a desafeta de titia. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em A Força do Querer, Silvana descobre gravidez de Irene e fica em choque

Na novela A Força do Querer, Irene joga na cara de Silvana que está grávida de Eugênio. O advogado vai ter um caso a arquiteta que não durará muito tempo. Obcecada pelo irmão de Eurico, a vilã não aceitará muito bem o fim do relacionamento e fará de tudo para infernizar a vida dele com Joyce depois de descobrir a gestação.

Louca, a falsiane chegará ao ponto de passar trotes para o empresário, dar plantão na porta do seu escritório e, até, esconder o carro do sogro de Ritinha (Isis Valverde) só para ter o prazer de entregar as chaves para a mulher do ex-amante, provocando uma crise.

A primeira pessoa a saber da novidade será a cunhada da socialite. Irene encontra Silvana na saída do laboratório e faz questão de esfregar o resultado do exame na cara da desafeta."Correndo de mim, Silvana? Como vai seu marido?", provoca, Irene. "Meu marido está ótimo. E sua dor de cotovelo? Cada dia mais aguda, mais crônica! Dá pra notar", rebate a mãe de Simone (Juliana Paiva).

"Acho que você está confundindo os cotovelos. O meu com o da sua cunhada. Deve ser difícil mesmo conviver com um homem que tem outra mulher na cabeça, muito difícil", alfineta a psicopata. Para fugir de uma discussão, Silvana se levanta e troca de mesa. Já Irene, pede um drink e abre o envelope com seus exames. A falsiane entra em êxtase ao ler o resultado. "É isso mesmo", vibra.

Em seguida, ela vai até à mesa da mulher de Eurico e conta a novidade. "Estou grávida", diz enquanto joga o papel na direção da desafeta. "Isso é uma brincadeira?", questiona a cunhada de Joyce.

"Lê o exame", pede a picareta. "Você falsificou isso?", quer saber, Silvana. "Você não vai me cumprimentar? Você vai ser titia!", joga na cara a louca. "Não está feliz? Você vai ter um sobrinho", complementa a ex-amante de Eugênio.

"É armação sua, só pode ser", se nega a acreditar, Silvana. "Costuma acontecer quando as pessoas dormem juntas. Você não sabia? Tia Silvana. Primeira pessoa da família a saber. Será que eu te chamo para madrinha?", caçoa a vilã antes de ir embora com o sorriso nos lábios. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.   

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS