Bateu boca

A Força do Querer: Jeiza fica furiosa e quebra o pau com Zeca ao descobrir segredo

Casal vai ter uma briga terrível


Cena de A Força do Querer com Jeiza brava com Zeca
Na novela A Força do Querer, Jeiza vai terminar o namoro - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai ficar cega de ódio ao descobrir que Zeca (Marco Pigossi) não fez o combinado em relação a Ritinha (Ísis Valverde). A policial vai dizer poucas e boas e terminar o namoro assim que descobrir da boca do caminhoneiro que ele rasgou a certidão que cancelava o casamento com a filha do boto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), Zeca e Jeiza já serão o novo casal da praça, com direito a beijaço e estarão comemorando o fato de que um advogado conseguido por ela conseguiu anular o casamento que ele teve com Ritinha. O que a lutadora de MMA sequer imagina é que o turrão rasgou o documento quando soube que a ex estava pensando em se casar com Ruy (Fiuk).

"Quer manter o vínculo com ela, claro. Quer manter ela presa a você", vai reclamar Jeiza no meio da mesma festa que Bibi (Juliana Paes) deu seus primeiros passos para mostrar que é perigosa. Enquanto a policial reclamará com o namorado por conta do comportamento dele, o homem se mostrará irredutível e deixará claro que não tem nenhum interesse por Ritinha. "Eu quero que ela se dane".

Jeiza termina com Zeca em A Força do Querer

A discussão vai começar a aumentar de tom e Zeca exigirá que a namorada não se meta neste assunto porque isso é um problema apenas dele. Isso vai deixar Jeiza ainda mais irritada e ela perderá a paciência. "Se você não consegue desatar esse nó, é melhor você ir atrás dela, mas vai de uma vez porque eu não tô aqui pra ficar esquentando lugar de ninguém não, ta?", cravará jogando o anel de namoro nele e indo embora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado