Sem chance

Flor do Caribe: Três decisões diabólicas de Alberto no retorno de Cassiano

Vilão ameaçará a mulher, sequestrará o amigo e o mandará de volta pra longe

Alberto, em vingança, enviará Cassiano de volta para o Caribe - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2020 às 11:03:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o telespectador da trama das 18h verá Cassiano (Henri Castelli) de volta ao Brasil e claro, querendo se vingar de Alberto (Igor Rickli) por tudo o que sofreu longe de Ester (Grazi Massafera) e de sua família. Mas o vilão também tirará cartas da manga para prejudicar o "amigo".

Tudo começa logo na chegada do protagonista, que procurará o neto de Dionísio para um acerto de contas. Alberto então planejará uma viagem para a Guatemala para fazer com que o irmão de Taís (Débora Nascimento) volte pro exterior.

Enquanto o milionário estiver fora, Ester conversará muito com o ex sobre tudo o que aconteceu e decidirá pedir para que Alberto lhe dê o divórcio. E é pensando nessa possibilidade que o marido regressa.

VEJA TAMBÉM

Em uma conversa séria com a esposa, ele coloca nas mãos da mulher um dossiê - forjado por ele, Dom Rafael e um delegado da Guatemala - em que Cassiano é acusado por diversos crimes. Ele ainda orienta à esposa de que qualquer aproximação com o ex fará com que ele entregue a documentação à polícia.

Mais do que isso, o genro de Samuel também coloca as crianças no meio da negociação: "Se quiser ir embora de casa, pode ir. Se quiser ficar com o Cassiano, vá em frente. Você é quem sabe. Mas eu estou indo entregar esse dossiê pra polícia. E também vou requerer a guarda dos meus filhos"

Alberto vira o jogo em Flor do Caribe

Ester cumpre sua parte no trato e até avisará Cassiano do perigo que pode correr caso eles se aproximem novamente, mas Alberto não é tão honesto assim e entrega o documento para a polícia.

O militar tentará se esconder, mas será em vão. Cada vez mais disposto a mandar o rival pra longe, Alberto descobrirá onde Cassiano se esconde e com ajuda de capangas, sequestrará filho de Chico (Cacá Amaral).

Cassiano será colocado em um avião e levado imediatamente para o Caribe, o que faz com que o militar se defenda: "Me entregando pra justiça do seu país não vai conseguir coisa nenhuma. A Justiça da Guatemala não tem provas pra me prender. Além do que, eu fui um militar da Força Aérea, a Embaixada Brasileira vai se mexer assim que souber que...", dirá ele, sendo interrompido pelo mau caráter que o capturou.

Gonzalo (Norberto Presta) responderá que não será esse o destino do piloto:""Ô, Ô, Brasileiro, vamos parando por aí! Quem disse que vou te entregar pra Justiça do meu país? Quem está esperando por você é seu velho conhecido, Dom Rafael (César Troncoso)!".

Vale lembrar que essa será a segunda vez que Cassiano pisa em terras caribenhas. No início de Flor do Caribe, o piloto foi até a Guatemala, a pedido de Alberto, para entregar uma remessa de diamantes. Com uma armação do milionário, o destinatário percebeu que algumas joias não eram verdadeiras e aprisionou Cassiano por sete anos, até que ele, em companhia de Duque (Jean Pierre Noher), conseguisse fugir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

 

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS