Reta final

Totalmente Demais: Ida de Eliza a Paris será marcada por reviravolta com velho amor

Protagonista de Totalmente Demais passará por alguns desafios antes do fim da trama

O destino de Eliza só será traçado nos últimos capítulos de Totalmente Demais - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2020 às 05:35:00

Na reta final de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará extremamente confusa sobre o que sente por Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). E tudo começa com a proposta de começar carreira internacional em Paris. A proposta será apresentada à modelo pelo dono da Excalibur, que verá na oportunidade, a chance ideal de reconquistar a ruiva. A filha de Gilda (Leona Cavalli) acreditará que o convite é de fato uma excelente possibilidade para a ascensão profissional, mas terá dúvidas.

A insegurança virá em razão de seu relacionamento com Jonatas, que terá recomeçado bem na época da oportunidade. Porém, será pensando em seu futuro que aceitará, mesmo sabendo que na capital francesa viverá sob o mesmo teto do ex. Já querendo uma brecha para recomeçar uma nova história ao lado da modelo, Arthur se oferece para dar aulas de etiqueta para Eliza, dessa vez com foco na culinária e cultura francesa.

As cenas terão a participação de Stelinha (Glória Menezes), Maurice (Reginaldo Faria) e Cida (Guida Vianna). A mãe de Arthur garantirá que o jantar será parecido com os que ela terá na França, com direito até mesmo a músicas. Após os encontros e bastante inseguro, Jonatas irá tirar satisfação com Arthur e os dois acabarão brigando por conta da ruiva. A inquietação do jovem será tanta que, mesmo após ser salvo por Eliza, ele decidirá terminar com a amada.

VEJA TAMBÉM

Ela confessa que percebeu as segundas intenções do agente, mas que não correspondeu: "Eu não vou mentir, o Arthur forçou a barra sim. Mas já falei pra ele que acabaram as aulas no Brasil. Eu não vou morar com ele em Paris. Prefiro um hotel, pensão, o que for", garantirá a jovem.

No entanto, para o funcionário da Bastille, a promessa não será suficiente, já que o interesse do dono da Excalibur sempre estará à espera de uma nova chance: "Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo, mas não vai. Você vai ficar cada vez mais perto do Arthur e longe de mim". A garota Totalmente Demais tentará insistir, mas Jonatas insistirá no fim do relacionamento: "Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim".

Reviravolta em Totalmente Demais

Percebendo no entanto que é de Jonatas que Eliza de fato gosta, o agente irá conversar com seu rival e expor a situação, incentivando o jovem a viajar com a modelo. O patrão também incentivará. Germano (Humberto Martins) liberará o funcionário para umas férias prolongadas, o que deixará Eliza radiante: "Eu tô indo pra Paris e com você" É tudo o que eu queria!"

No avião, eles trocaram juras de amor, relembrando tudo o que viveram ao longo da trama: "A gente pode não ter vivido um conto de fadas, mas eu quero ser feliz pra sempre com você. Eu te amo, Jonatas. Eu te amo sapo", declarará Eliza. Claro que Jonatas não deixará a modelo sem uma resposta: "Eu passaria por tudo de novo, só pra estar aqui agora. Eu também te amo, ruivinha".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.  

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS