Heroi

Totalmente Demais: Jonatas deixa Eliza a pé para ajudar irmão

Ruivinha vai perder a chance de ganhar um carro


Cena de Totalmente Demais com Jonatas
Na novela Totalmente Demais, Jonatas tomará decisão importante - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai deixar Eliza (Marina Ruy Barbosa) a pé só para conseguir ajudar o irmão depois que o rapaz sofreu um acidente e perdeu o movimento das pernas. O rapaz terá decidido dar um carro para a ruivinha, tentando conquistá-la novamente, mas acabará voltando atrás para comprar uma cadeira de rodas para Wesley.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), Jonatas já terá sido flagrado por Arthur (Fabio Assunção) aos beijos com a modelo, mas eles ainda não terão reatado. E ele acabará ouvindo os conselhos para tentar reconquistar sua ruivinha de vez e se tornar o namorado oficial, agora que o agente saiu de cena na disputa. É aí que ele tomará a decisão de comprar um carro para Eliza.

Jonatas estará encantado com a possibilidade de retomar a relação, que foi paralisado no momento em que ela ainda tentava vencer o garota Totalmente Demais e deixará claro que ainda é completamente apaixonado pela moça. Mas quando estiver tudo certo para que ele compre o automóvel, o ex-florista vai descobrir que a família não tem condições de comprar a cadeira de rodas do irmão.

Totalmente Demais: A decisão de Jonatas

E é neste momento que Jonatas tomará uma decisão definitiva e deixará claro que não pode dar um presente para a quase-namorada enquanto a família está passando por um problema sério. "Eu vou comprar a cadeira de rodas da família", determinará o rapaz deixando os pais emocionados, mas também constrangidos por ter que depender do filho num momento tão importante da vida dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado