Juntos de novo

Totalmente Demais: Germano coloca pedra no passado e assume filho de Lili

Donos da Bastille recomeçam relação com um novo integrante da família a caminho


O ator Humberto Martins em Totalmente Demais
Divulgação / TV Globo

Os capítulos finais de Totalmente Demais também terão muita emoção para os proprietários da Bastille, que serão surpreendidos por uma criança. Lili (Vivianne Pasmanter) está grávida e Germano (Humberto Martins) assumirá a paternidade. O recomeço do casal terá início quando o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ouvir uma conversa entre a mulher e Rafael (Daniel Rocha). Ela vai contar que será mãe, mas confessará que dúvidas em relação ao pai da criança.

A informação deixará Germano abalado, mas isso não mudará o amor que ainda sente pela mãe de seus filhos. Para ele, será uma excelente forma de recomeço, então o personagem de Humberto Marins chamará a mulher para uma conversa.

Lili concordará que eles de fato precisam conversar e de cara já contará o motivo, de forma oficial: a gravidez. O empresário rebaterá: "Eu sei. Eu ensaiei muitas coisas pra te dizer o dia todo, mas agora que eu tô na sua frente eu não sei nem por onde começar".

A herdeira da Bastille estranhará que Germano já saiba da novidade: "Eu acabei de pegar os exames...", mas a fala da personagem de Vivianne Pasmanter não terá fim. O executivo já emendará a conversa de forma comovente.

O sogro de Cassandra (Juliana Paiva) começará ressaltando algo importante: "Não importa quem é o pai dessa criança, ele vai ser nosso filho. Eu amo você, mais do que qualquer coisa nesse mundo".

Ele ainda irá relembrar o início da família Bocaiúva Monteiro: "Eu vou amar esse bebê, assim como eu amei o Fabinho (Daniel Blanco), a Sofia (Priscilla Steinman), como eu amo a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele vai ser meu filho, mesmo que ele seja filho do Rafael.As palavras irão emocionar a matriarca, que também ficará surpresa com a reação do marido.

Totalmente Demais: Germano coloca pedra no passado e assume filho de Lili

Germano e Lili juntos de novo em Totalmente Demais

Na novela Totalmente Demais, a aproximação do casal começa a acontecer com a morte de Sofia. Mesmo arrasada, Lili tem uma conversa séria com Rafael, terminando tudo definitivamente com o fotógrafo. O responsável pelos cliques do concurso Totalmente Demais não aceitará: "Eu quero a nossa história de volta, Lili. A morta da Sofia nos uniu, nos separou. Você resolve tudo isso voltando com o Germano?", questionará ele, dizendo ainda que o casamento dos dois é preguiçoso.

Lili então discordará: "Nossa história, entre alegrias e imensas tristezas, tem mais de 20 anos. Nosso casamento passou por tudo, brigas, separações, traições, mágoas e até ódio talvez. Mas também teve amor, compreensão, companheirismo", reconhecerá. Rafael até tentará dizer que deseja ficar com ela pra sempre, mas a milionária rejeita a proposta e ainda afirma que os sonhos de Rafael não eram para ela.

Vale lembrar que o relacionamento entre os donos da Bastille, durante toda trama das 19h, teve diversos altos e baixos. No início da trama, Vivianne Pasmanter interpretou uma personagem depressiva, em razão da morte da filha. Germano, por sua vez. acreditava que a mulher deveria seguir a vida sem a herdeira, o que gerou intensas brigas entre o casal. O executivo chegou a trair a mulher e sempre se mostrou muito interessado em Carolina Castilho (Juliana Paes).

Lili claro, sempre se mostrou sofrendo com toda a situação, até conhecer Rafael, que deu um novo sentido à vida da ricaça. O telespectador da trama das 19h pôde ver a personagem evoluir e deixar a tristeza e mágoa para trás. No entanto, como o fotógrafo era o ex-namorado de sua filha, o retorno da jovem balançou a relação dos dois e acabou por reaproximar o casal inicial da novela, que termina a trama juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado