Um dia de cada vez

Rodrigo Mussi detalha luta após acidente: "Delicado"

Ex-BBB passa por sessões de fisioterapia e fala de tratamento: "É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado"

Ex-BBB Rodrigo Mussi explica processo de recuperação após acidente de carro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 11/06/2022 às 13:08:25,
atualizado em 11/06/2022 às 13:26:42

Rodrigo Mussi contou aos seus seguidores do Instagram detalhes de sua recuperação após sofrer um grave acidente de carro em março. O ex-BBB gravou vídeos para os Stories neste sábado (11) e falou sobre a fisioterapia.

"Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta, mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado", contou.

Mesmo com a dificuldade e lentidão no tratamento, Mussi está confiante e positivo em relação a sua recuperação. "Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é. Mas vamos lá", disse.

VEJA TAMBÉM

Rodrigo Mussi deixa casa de Viih Tube e revela motivo 

Rodrigo Mussi revelou ter deixado a casa de Viih Tube, onde ficou depois de receber alta hospitalar, após ficar 28 dias internado por conta do acidente de trânsito que o vitimou. O gerente comercial, que antes de sua participação no BBB 22 morava sozinho, voltou para casa. Já recuperado do acidente, tendo que ainda fazer fisioterapia, está preparado para ficar sozinho novamente no interior de São Paulo. 

"Fiquei cinco dias na casa da Viih e já voltei para São José dos Campos. Moro sozinho e tenho todos os acompanhamentos possíveis. Fico sozinho às vezes, mas já estou normal para ficar sozinho. Minha vida mudou quando vim para a minha casa. Foi um grande impacto, tudo novo, parecia que tinha nascido novamente", contou ao site de notícias da Globo.

Rodrigo quer experimentar novos ares. O gerente comercial revelou que sempre teve vontade de ser ator e apresentador e ainda não descarta essa possibilidade. 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS