Tristeza!

Após rumor de traição, Rihanna teria sido vista chorando em restaurante

A$AP Rocky teria traído a cantora com uma designer de sapatos

Rihanna teria sido vista chorando em restaurante - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2022 às 09:47:38

A possível separação de Rihanna e A$AP Rocky movimentou as redes sociais na noite desta quinta-feira (14). Após Louis Pisano informar que a estrela da música teria terminado seu relacionamento com o rapper após descobrir uma suposta traição com Amina Muaddi, uma designer de sapatos, a cantora teria sido vista chorando em um restaurante.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, uma testemunha teria visto o casal em um restaurante de Los Angeles recentemente. Na ocasião, Rihanna estaria chorando muito na mesa do local e, em seguida, teria saído sozinha e deixado A$AP Rocky lá.

Em uma série de publicações nas redes sociais, Pisano informou que o casal colocou um ponto final na relação após a cantora descobrir uma traição. "Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção", disse o jornalista.

Ainda de acordo com Louis, todo o envolvimento extraconjugal teria acontecido durante a Paris Fashion Week, entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Rihanna está grávida do seu primeiro filho

Rihanna, 33 anos, está grávida do seu primeiro filho. A cantora foi clicada pelo fotógrafo Miles Diggzy pelas ruas de Nova York com o barrigão de fora ao lado do rapper ASAP Rocky e as fotos foram publicadas na revista People. Eles estão juntos desde 2020.

A artista circulou com um casaco rosa aberto, que deixou a barriga de fora e calça jeans. Em um dos cliques, ela ganha um beijo no rosto do namorado.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS