Tudo em cima

Mãe do filho de Paulo André, do BBB 22, entra na mesa de cirurgia

Thays Andreata passou por procedimento estético nesta quinta-feira (14)


Paulo André jogando com o filho no colo; Paulo André posada com Thays
Mãe do filho de Paulo André, do BBB 22, entra na mesa de cirurgia - Foto: Reprodução

A influenciadora digital Thays Andreata, mãe do filho de Paulo André, do BBB 22, passou por procedimento estético e comemorou o resultado. A ex-namorada do atleta usou as redes sociais para anunciar que está colocando silicone nos seios. Através dos stories do Instagram, a influenciadora digital falou da ansiedade em passar pela cirurgia na mama e festejou o procedimento.

"Estou um mês já nesta ansiedade. Estou entrando ali na sala de cirurgia", disse Thays, que voltou horas depois para informar o resultado do processo.

"Mesmo sendo uma cirurgia estética, a força de vocês foi fundamental para que eu me mantivesse calma. Deu tudo certo. Vou passar aqui para explicar para vocês desde a época que estava fazendo os meus exames até o procedimento de hoje, como ocorreu. Antes vou descansar. Muito obrigada de coração", contou.

Thays é a ex-namorada de Paulo André, atual participante do BBB 22. Quando estavam se relacionando, ela  engravidou do atleta e deu a luz Paulo André Jr, o Peazinho, que hoje tem seis meses.

Paulo André vive falando do filho no confinamento do reality show, chegando a afirmar que sua prioridade é que a mãe de seu herdeiro esteja bem, porque com isso a criança também estará bem. Quando PA ganhou R$ 100 mil em uma prova do líder, ele vibrou com a chance de dar uma grande festa de um ano para Peazinho como sempre sonhou.

Mãe do filho de Paulo André, do BBB 22, entra na mesa de cirurgia

Paulo André sofre críticas por "abandonar" filho para o BBB 22

No início do confinamento do BBB 22, Paulo André sofreu críticas por ter "abandonado" o filho para ir para o reality show global. "O Paulo Andre tem um filho de cinco meses e tá no BBB? Ser pai é bom demais", disse uma usuária do microblog. Thays rapidamente saiu em defesa do ex e explicou que aprova a escolha do atleta em participar do programa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado