Foi pra Justiça

"Mendigo do amor" mostra intimação e desafia Deolane: "Vai ter que responder"

Givaldo Alves gravou um vídeo rebatendo a advogada


Montagem de fotos de Deolane Bezerra e Givaldo Alves
Deolane Bezerra falou sobre Givaldo Alves em entrevista ao TV Fama - Reprodução/RedeTV! e Instagram

A treta entre Givaldo Alves, o "mendigo do amor", e Deolane Bezerra está longe de ter um desfecho. Os dois trocaram farpas na semana passada, o ex-morador de rua levou a briga para a Justiça, e fez questão de postar uma foto da intimação em seus Stories. "Já que a Doutora Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto. A Justiça já intimou e agora ela vai ter que responder", desafiou ele, se referindo a uma entrevista da advogada para o TV Fama.

Na ocasião, a loira falou sobre a treta entre ela e Givaldo e mostrou que seu posicionamento continua o mesmo. "Tô esperando a intimação chorando em casa, né?", debochou ela. "Ele falou que nós dois tínhamos algo em comum, que foi a fama pós-tragédia. Só que eu não fiz nada para que a tragédia acontecesse, diferentemente dele. E nem me vali da tragédia tempos depois pra me manter na fama, como é o que ele vem fazendo. O que mais me surpreendeu foram as mulheres o abraçando, né? E eu não aguentei. E não retiro uma palavra do que disse, permaneço", comentou ela, que estava curtindo um show da cantora Joelma, em São Paulo.

Na foto da intimação divulgada por Alves, é possível ver que a classificação do documento. "Notificação para explicações - Calúnia", diz o assunto do mandado, que chama Deolane para prestar esclarecimentos. Givaldo compartilhou o mesmo conteúdo no feed de seu Instagram com uma legenda em tom de ironia. "Bom dia, Florzinha. Acredito na Lei, na justiça e na verdade. Vamos pra cima", escreveu ele.

"Mendigo do amor" provoca Deolane Bezerra: "Talvez tenhamos algo em comum"

\"Mendigo do amor\" mostra intimação e desafia Deolane: \"Vai ter que responder\"

Quem achou que Givaldo Alves, o "mendigo do amor", ficaria calado depois de ser criticado por Deolane Bezerra se enganou. O sem teto, que ficou famoso após ter relações sexuais com a esposa de um personal trainer, gravou um vídeo para a advogada . "Deolane, bom dia, florzinha. Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em tuas palavras", começou ele, no conteúdo publicado em sua página no Instagram, que já conta com quase 500 mil seguidores.

"Não sei porque, porém, aqui, estou dando a oportunidade de você entender melhor, se assim quiser. A Band me pediu que eu relatasse detalhadamente tudo o que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que é impróprio pra ir ao ar. Porém, a Band nunca divulgou, pois o material vazou e a mesma Band divulgou uma nota em que repudia esse ato criminoso e iria punir os verdadeiros culpados", esclareceu ele, acerca de uma entrevista em que expôs detalhes sobre o contato íntimo que teve com a mulher.

Para finalizar, Givaldo comparou sua história à trajetória de Deolane. "Pensei, talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", completou. A discussão ganhou um novo capítulo com a resposta da advogada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado