Lista

Além de Christina Rocha e Silvio Santos, confira 10 famosos que são parentes e você não sabia

Muitos artistas têm muito mais em comum do que o público imagina


Montagem de fotos de Raul Gil, Marquito, Fátima Bernardes, Luiza Tenente, Jade Picon e Bolinha
Alguns artistas encontram os parentes nos corredores das emissoras de TV - Reprodução

Nesta semana, muita gente foi pega de surpresa quando Christina Rocha desabafou sobre a dificuldade de separar a figura de Silvio Santos como patrão e parente. Isso porque não sabiam que a apresentadora do Casos de Família tinha alguma relação familiar com o dono do SBT.

A loira revelou no Programa de Todos os Programas, comandado pelos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso, que durante o tempo em que foi casada com Rubinho, irmão de Íris Abravanel, esposa de Silvio, só "se ferrou", lembrando da época em que chegou a ser desligada da emissora paulista. Assim como os dois apresentadores, outros famosos são parentes e o público nem imagina.

Quem vê Fátima Bernardes e Luiza Tenente no Encontro, talvez não saiba que são tia e sobrinha. Marcelo Faria e Ingrid Guimarães também não têm a atuação como única ligação. Já Raul Gil e Marquito também compartilham laços sanguíneos. Confira alguns artistas que são parentes e muita gente não desconfia:

Fátima Bernardes e Luiza Tenente

Além de Christina Rocha e Silvio Santos, confira 10 famosos que são parentes e você não sabia

Luiza Tenente, apresentadora do quadro G1 em 1 Minuto, é sobrinha de William Bonner e, pela convivência de muitos anos, tem a mesma relação com Fátima Bernardes. Em 2020, a repórter chegou a chamar a titular do Encontro de "tia Fatinha" durante uma homenagem pelo aniversário da veterana.

"Sabe aquela história de 'quero ser como você quando eu crescer?' Parabéns, tia, meu exemplo na profissão e na forma de levar a vida. Sua força e sua sensibilidade me inspiram desde os tempos dessa foto, quando ganhar no esconde-esconde era minha maior preocupação", disse a jornalista, se referindo a um registro de quando ainda era criança e dizendo que a apresentadora a ensinou muitas coisas.

Marcelo Faria e Ingrid Guimarães

Além de Christina Rocha e Silvio Santos, confira 10 famosos que são parentes e você não sabia

Muito se engana quem pensa que a única coisa que Marcelo Faria e Ingrid Guimarães têm em comum são os trabalhos que já fizeram na televisão. As avós maternas dos atores são irmãs e eles estão acostumados a conviver desde que eram crianças.

"Dias deliciosos em família. Sim, eu e Ingrid somos primos. Juntamos nossas filhas para curtir e estudar... Como sabem, já tive corona, ela disse que me convidou só por isso, mas na verdade eu sei que é amor", brincou Faria, em seu perfil no Instagram, em 2020, quando passou alguns dias em Búzios com a família.

Raul Gil e Marquito

Além de Christina Rocha e Silvio Santos, confira 10 famosos que são parentes e você não sabia

Raul Gil é tio de Marco Antonio Gil Ricciardelli, o Marquito. Logo no início da carreira, ele foi convidado para imitar um robô chamado Robogildo no quadro O Que É O Que É, mas ganhou mais destaque pelos anos em que participou do Programa do Ratinho.

Na atração, Marquito apanhava dos convidados que faziam exame de DNA e também estrelava dublagens musicais. O humorista é filho de Luizia Gil, irmã de Raul.

Jade Picon e Bolinha, do Pânico

Além de Christina Rocha e Silvio Santos, confira 10 famosos que são parentes e você não sabia

Que Jade Picon tem um irmão famoso não é novidade pra ninguém. Inclusive, foi Leo Picon o responsável por dar início à carreira da ex-BBB na internet. O que muita gente não imagina é que a famosa é prima de Marcelo Picon, o Bolinha, ex-diretor de externas do Pânico na TV. Hilda Picon, mãe do jornalista é irmã de Carlos Picon, pai da dupla de influenciadores.

O parentesco já foi comentado por Leo em um vídeo para o YouTube no fim de 2020, e também por Carioca e Bola, colegas de Bolinha, em entrevista para um podcast. O assunto ganhou notoriedade com a repercussão da participação de Jade no Big Brother Brasil.

Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira

Além de Christina Rocha e Silvio Santos, confira 10 famosos que são parentes e você não sabia

Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira são primos. O cineasta Zelito Viana, pai de Palmeira, é irmão de Chico Anysio (1931-2012), pai de Mazzeo. Os dois atores já foram vistos juntos diversas vezes e, inclusive, trabalharam nas mesmas produções.

Em 2012, eles integraram o elenco de Cheias de Charme, novela das sete da Globo. Na trama, Marcos Palmeira era Sandro Barbosa, enquanto Bruno Mazzeo interpretava Tom Bastos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado