Reflexão

Maria analisa expulsão do BBB 22 dois meses após saída

Atriz e cantora avaliou sua participação no reality show da Globo


Maria posada
BBB 22: Maria analisa expulsão dois meses após saída - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2022 às 18:15,
atualizado em 14/04/2022 às 18:17

Dois meses após sua expulsão do BBB 22, Maria analisou sobre sua saída do reality show da Globo. Nesta quinta-feira (14), a cantora e atriz abriu a caixinha de perguntas no Instagram e respondeu aos questionamentos dos fãs. Através dos stories, a artista avaliou sua participação do programa e os momentos após sua expulsão, já que no confinamento ela foi acusada de agredir Natália Deodato com um balde na cabeça durante um jogo da discórdia.

"Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada (risos). Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa", escreveu a famosa, que deixou claro que não se arrepende de ter participado da atração.

Ainda nas redes sociais, Maria revelou sua torcida por Jessilane, única mulher ainda no confinamento. A atriz defendeu a professora, destacando as qualidades dela no jogo.

"Torço pra Jessi por ela ser uma das únicas que vive intensamente a oportunidade de estar naquela casa, vive cada ação, cada prova, cada festa, cada paredão e participar das dinâmicas sem se vítimizar. Ela é gigante e merecedora do prêmio."

Maria

Maria analisa expulsão do BBB 22 dois meses após saída

Maria assume ser bissexual

Em outras respostas, Maria falou sobre sua vida pessoal e afirmou que deixou a solteirice, ao dizer que o coração está "ocupado" e reafirmou que é bissexual. "Sou bi, galera. Já tive relacionamento sério com mulher", disse e completou sobre gostar de se envolver com pessoas: "Digo que é um estilo de vida. Ser desapegada e livre. Não tem nada a ver com quantidade e, sim, com vontade. Se permita."

Maria foi expulsa do BBB 22 no dia 15 de fevereiro, depois da direção do programa confirmar a agressão a Natália no Jogo da Discórdia, após um grande movimento nas redes sociais que pediu a saída da ex-sister.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado