Ex-confinadas

Viih Tube recorda papos com Juliette fora do BBB: "Show de maturidade"

Influenciadora não mantém contato com a campeã do BBB 21

Juliette e Viih Tube: poucos encontros fora do BBB 21 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 09:35:52

Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas na madrugada desta quarta-feira (9) e respondeu algumas das perguntas de seus mais de 22 milhões de seguidores. Dentre elas, estavam a busca por respostas sobre seu relacionamento com Lipe Ribeiro e os encontros que teve com Juliette fora do BBB 21. "Nos falamos algumas vezes aqui fora, e ela sempre foi um amor comigo. Um show de maturidade!", enalteceu.

A influenciadora digital, no entanto, esclarece que elas não mantém um contato frequente. "Eu entendo e vocês perguntam muito sobre isso. Eu evito falar porque tudo falam que é biscoito. Mas eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi", afirmou.

"Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro mas no jogo defendia sempre, e pra sempre será assim, defenderei e torcerei por ela e pelo sucesso, e seus sonhos sempre mesmo de longe! Sou muito grata mesmo e ela sabe", contou.

VEJA TAMBÉM

"Nos amamos muito", diz Viih Tube sobre Lipe Ribeiro

A relação com Lipe Ribeiro, que começou em dezembro do ano passado, não tem rótulos. "Somos amigos acima de tudo. Ele sabe tudo da minha vida e eu da dele, e sempre queremos o bem um do outro. Nos amamos muito temos um carinho enorme um pelo outro, mas só a gente entende a gente", explicou.

Para 2022, Viih Tube quer escrever uma série, peça de teatro, fazer reality e estrear o filme Me Tira da Mira. Até o Carnaval, como já afirmou, deseja estar solteira para curtir os dias de folia.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS