Mais uma tentativa

Graciele Lacerda explica processo para engravidar: "Agulha no saco"

Influenciadora já tentou ser mãe por duas vezes

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo: casal quer um filho - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 12:33:12,
atualizado em 03/02/2022 às 12:44:27

Graciele Lacerda quer ser mãe de um filho de Zezé Di Camargo, seu marido. Nesta quinta-feira (3), a influenciadora foi questionada acerca de uma vasectomia feita por ele em 2012. "Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser", esclareceu.

"Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óculos e fecunda em cada sêmen coletado para formar embriões", prosseguiu ela, que não vê a hora de tentar ser mãe.

Por fim, Graciele revelou: "Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar". O casal já começou o processo de fertilização in vitro. Duas tentativas foram feitas na tentativa de engravidar, mas até agora, não deu certo. "Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião", disse.

Agora, segundo ela, será feita a terceira tentativa. "O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser", continuou.

VEJA TAMBÉM

A independência de Graciele Lacerda

A empresária chegou a dizer no final do ano passado que é independente de Zezé no quesito financeiro. "Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais virei aqui mentir sobre algo. Prefiro omitir. Quando eu abro caixinha, vocês me perguntam muitas coisas sobre pessoas próximas", explicou.

"Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro", encerrou.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS