Parceria

Juliette vai gravar com Chico César: “Eu já prometi”

Ex-BBB declinou de convite de Luan Santana

Juliette diz que prometeu gravar com Chico César - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2021 às 11:38:15,
atualizado em 26/05/2021 às 13:56:26

Juliette não aceitou gravar com Luan Santana, mas os fãs da campeã do BBB21 podem se tranquilizar porque a paraibana disse que vai gravar “Deus me proteja de mim” com o seu conterrâneo Chico César. A declaração foi feita ao jornal Extra.

“Eu já prometi a ele [gravar]. ‘Deus me proteja de mim’ foi a primeira música que eu cantei lá no ‘BBB’ e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos”, afirmou a advogada ao jornal carioca.

Durante o reality show, Juliette costumava cantar a canção do cantor e ela foi parar nas músicas mais tocadas do Brasil. À época Chico César disse que ficaria lisonjeado se a ex-BBB gravasse “Deus me proteja”.

Hospedada na casa da Anitta, a paraibana descartou uma parceria musical com a diva, por enquanto. “O nosso tipo de música é um pouco distante, mas eu sou louca por funk, louca! O povo me viu balançando a raba na casa (do "BBB 21"), né? Mais do que isso, eu sempre gostei da forma como Anitta conseguiu converter a situação pesada do início de sua carreira em respeito. Ela já tinha a minha admiração antes de fama, antes de tudo.”

VEJA TAMBÉM

Juliette desabafa sobre ter ficado rica

Juliette usou as redes sociais para conversar com os seus fãs. A campeã do BBB21 publicou uma série de Stories, no Instagram, e falou sobre sua nova realidade de milionária. "Ser rica é ótimo, mas é um processo assustador", desabafou a paraibana. 

A advogada disse que era avessa às redes sociais antes de participar do reality show que a deixou super famosa. "Não nasci blogueira, influenciadora, cantora, comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria colocar o celular na cara e mostrar a cara e mostrar minha rotina. Mas ainda sou insegura nisso, não tenho que enganar ninguém”, completou ela. 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS