Milionária

Juliette desabafa: “Ficar rica é ótimo, mas é um processo assustador"

Advogada gravou Stories e conversou com os fãs


Juliette faz selfie em frente ao espelho
Juliette fala sobre nova realidade de milionária - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 13:29,
atualizado em 25/05/2021 às 14:26

Juliette usou as redes sociais para conversar com os seus fãs. A campeã do BBB21 publicou uma série de Stories, no Instagram, e falou sobre sua nova realidade de milionária. "Ser rica é ótimo, mas é um processo assustador", desabafou a paraibana.

A advogada disse que era avessa às redes sociais antes de participar do reality show que a deixou super famosa. "Não nasci blogueira, influenciadora, cantora, comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria colocar o celular na cara e mostrar minha rotina. Mas ainda sou insegura nisso, não tenho que enganar ninguém”, começou ela.

A ex-BBB disse entender os fãs que querem a ver mais nas redes sociais, mas pediu compreensão. “Mas entendo que vocês me viram num reality, havia muitas câmeras, eu não me preocupava com nada, apenas estava sendo eu e passando por conflitos", completou.

"Fiquem tranquilos que eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim e esperam o melhor de mim, e podem ter certeza que vão ter", concluiu Juliette, contando que vai publicar mais na rede social atendendo a demanda dos fãs que clamam por conteúdo.

Juliette relata ansiedade

Juliette, a campeã do BBB21, disse estar assustada com a fama após o reality show e relatou sofrer crises de ansiedade, por isso, a paraibana tem tido o acompanhamento psicológico duas vezes por semana. As declarações foram feitas em entrevista ao jornal Extra.

“Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo”, disse à reportagem.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado