Nas redes

Henri Castelli faz desabafo sobre agressão no dia do seu aniversário: "Ainda dói"

Ator falou sobre recuperação

Henri Castelli - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 16:32:26

Nesta quarta-feira (10), Henri Castelli, que está completando 43 anos, usou seu perfil do Instagram para falar sobre seu aniversário. Além disso, também desabafou sobre a sua recuperação após ser agredido e fraturado a mandíbula.

O ator começou agradecendo aos seguidores e pessoas mais próximas, e pediu oração."Estou na minha casa. Aliás, tenho, nos últimos tempos, por conta da Covid e pelo acidente que sofri, estou aqui dentro de casa. Mas hoje é um dia especial, meu aniversário. Queria agradecer a vocês, amigos e família. A todos que gostam e rezam por mim", disse.

Em outro momento, ele começou a falar sobre a sua recuperação, e se mostrou otimista. "Não liguem para a minha voz. Está um pouco abafada, ainda. Não consigo articular muito bem para falar. Até porque ainda dói um pouquinho. Logo, logo estarei cem por cento", explica.

VEJA TAMBÉM

Henri Castelli é agredido

No final de dezembro do ano passado, Henri se envolveu em confusão e foi parar no hospital. O protagonista de Flor do Caribe, que está sendo reprisada na Globo, fraturou a mandíbula, e precisou de intervenção cirúrgica.

Por meio das redes, o galã já tinha comentado sobre como aconteceu a confusão em que se machucou. "O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula", contou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS