Eita!

BBB 22: Mulher de Scooby defende apagões: "É o jeito dele"

A modelo Cíntia Dicker saiu em defesa do brother sobre os apagões dentro da casa do BBB 22

Mulher de Scooby sai em defesa do brother - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 23/03/2022 às 18:20:09

A mulher de Scooby saiu em defesa do amado em uma entrevista ao Extra, nesta semana. A modelo Cíntia Dicker afirmou que apesar do susto que levou no início do namoro com o brother do BBB 22 com os seus "apagões", entendeu que esse tipo de situação é algo que geralmente acontece no dia a dia.

A atriz também confessou que quando conheceu o surfista achou tudo isso bastante estranho: "No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: 'Você não está escutando nada do que eu estou falando?'. E ele respondia: 'Pode falar, amor'. Mas aí, eu, que era muito ansiosa, já ficava pau da vida porque tinha que falar tudo de novo", relembrou a moça.

Ela ainda explicou que apesar de ficar bem assustada, logo se acostumou com essa situação: "Eu achava que ele não estava dando moral nenhuma para o que eu estava falando. Mas não era, é o jeito dele, estava pensando em outra coisa. Depois ele volta com a maior calma e aí não tem como brigar porque ele vem com aquele jeito", afirmou.

VEJA TAMBÉM

Vale ressaltar que o integrante do grupo Pipoca já teve diversos "apagões", dentro da casa mais vigiada do Brasil. O mais recente deles, onde os internautas fizeram vários memes foi quando ele estava na cozinha conversando com os colegas de confinamento e do nada paralisou.

BBB 22: Scooby tem apagão e internautas repercutem momento engraçado

Enquanto estava na cozinha do grupo Vip com Douglas Silva e Arthur Aguiar, conversando sobre os últimos acontecimentos da casa do BBB 22. Na ocasião, o surfista e marido da modelo Cíntia Dicker simplesmente "desligou", deu um "pane no sistema" e ficou alguns segundos paralisado, sem ter nenhum tipo de reação.

Nas redes sociais, muitos internautas se divertiram com o momento engraçado protagonizado pelo atleta: "Scooby no momento apagão e o DG cantarolando o som", escreveu uma fã do programa em sua conta no twitter ao fazer referência do momento inusitado vivido pelo brother dentro da competição. 



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS