Loiríssima

BBB20: Marcela renova aplique no cabelo e comemora: "É o fim do croc croc"

Marcela comemora nova fase depois do BBB20

Marcela ostenta novo aplique capilar - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2020 às 11:15:42

Eliminada no dia 7 de abril com 49,76% dos votos do BBB20, Marcela já conseguiu renovar o visual e seu aplique capilar. A ex-sister mostrou o resultado em suas redes sociais e comemorou.

"É o fim do 'croc croc'" Quem sofreu junto comigo no BBB com o cabelo já pode ficar aliviado! Tô apaixonada", escreveu ela no Instagram.

A obstetra era uma das favoritas nas duas primeira semana do reality show da Globo, mas com a entrada de Daniel e Ivy da Casa de Vidro, viu seu favoritismo evaporar.

Ao longo das semanas subsequentes, Marcela passou a se envolver com o ator gaúcho e passou a ser acusada de "passar pano" para as atitudes dele, que sempre sofria punições com as famosas "estalecadas".

VEJA TAMBÉM

Enquanto a sister era implacável com os erros dos outros, minimizava os de Daniel, fato que foi trazido à tona por Tiago Leifert no palco, depois que Marcela foi eliminada.

Ela explicou que quando existe o envolvimento emocional, tudo se torna mais difícil, mas acabou concordando que isso poderia tê-la atrapalhado.

Ainda que não tenha ganhado o prêmio do programa, Marcela ganhou uma quantia equivalente vendendo cursos na internet. Sua popularidade nas redes sociais vem crescendo. Ela acumula mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS