Rebento

BBB20: Pyong vai às lágrimas ao ver fotos do filho

Imagens de Jake, exibidas durante Almoço do Anjo, emocionaram todos os brothers

Ao lado de Daniel e Ivy, Pyong finalmente conheceu o filho, no BBB20 - Globo/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2020 às 14:30:00

Pyong não conteve a emoção ao conhecer o filho recém-nascido, por foto, na tarde deste sábado (22), no BBB20. Durante o Almoço do Anjo, o brother assistiu a um vídeo com mensagens de familiares. Ao final, ele finalmente descobriu que o herdeiro nasceu e viu o rosto de Jake, fruto de seu casamento com a influenciadora digital Sammy Lee.

Para o almoço especial, Pyong surpreendeu ao escolher os "novatos" Daniel e Ivy. Até mesmo os dois levaram um susto com a opção do hipnólogo. A mineira chegou a chorar com a escolha, enquanto o gaúcho, eufórico, agradeceu com um abraço.

A dupla, que entrou no BBB20 pelos votos do público após participação na Casa de Vidro, há duas semanas, presenciou o momento de emoção de Pyong. Eles também ficaram bastante emocionados com as fotos do pequeno Jake. "Ele é a sua cara", comentou Ivy.

VEJA TAMBÉM

Fora da área reservada para o almoço do trio, os demais brothers também puderam assistir à homenagem a Pyong e também não seguraram as lágrimas. Mesmo Babu, que tem mostrado seu desafeto pelo oponente no jogo, se emocionou assim que as fotos do bebê tomaram a TV da sala.

Confira o momento de emoção de Pyong:

Esposa de Pyong, do BBB20, posta foto do filho em rede social

Nas redes sociais, a esposa de Pyong compartilhou uma foto do rebento com seus seguidores neste sábado. A digital influencer deu à luz no último domingo (16).

"Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu", escreveu Sammy Lee, na legenda da publicação.

Foi a primeira vez que a nova mamãe divulgou uma foto com o rosto do bebê. Ela havia combinado com Pyong que o grande público só veria Jake depois que o papai já tivesse conhecido seu primeiro herdeiro.

Confira publicações de Sammy Lee com Jake:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS