Reunião de condomínio

A Fazenda 2020: Peões discutem sobre punições em dia de festa

Carol Narizinho diz colegas de confinamento tem que cuidar uns dos outros

Carol Narizinho participa de reunião com peões para discutir punições. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2020 às 16:27:00

Hoje é sexta-feira e é dia de festa em A Fazenda 2020. Na tarde de hoje (25), parte dos peões se reuniu na cozinha para discutir sobre as punições que eles podem receber durante a balada. A fazendeira da semana, Carol Narizinho, adotou um tom compreensivo sobre as possíveis sanções em virtude do excesso de álcool. Já Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri alegaram que a bebida não justifica o descumprimento das regras.

“Gente, é o seguinte, todas as punições que nós tomamos até agora não foram punições planejadas, foram punições que aconteceram. Quando acontece uma punição sem planejamento, cara, todo mundo vai sofrer. Beleza, mas é aceitável. Agora, no meu ponto de vista, não tem lógica a gente falar ‘vai tomar punição’”, disse Jake em referência à comemoração de Narizinho quando ganhou a prova do fazendeiro.

A ex-panicat respondeu à ex-miss: “Punições às vezes acontecem”. E Jake continuou o discurso: “Vai ter punição, sexta-feira sempre tem punição”. “Acho que a gente tem que cuidar um do outro para não ter punição. Vamos se comportar, se policiar todo mundo”, emendou Carol Narizinho.

VEJA TAMBÉM

Peões debatem sobre punições nas festas de A Fazenda 2020

Mateus interrompeu e falou para os peões que é possível todo mundo beber, se divertir e não descumprir as regras. “Toma cuidado com as roupas”, aconselhou o ex-Casa dos Artistas, que foi interrompido pelos colegas. “Um de cada vez”, gritou Narizinho.

“O que costuma dar punição: trazer coisa de lá [festa]. Então, sabe que não é para trazer nem comida, nem bebida de lá. Nada! Não traz”, concluiu Mateus. “Acho que a gente podendo evitar isso, sabendo que a gente causou, ficar dois dias sem carne é punk”, comentou Tays Reis.

A conversa, no entanto, terminou sem conclusão. Os peões puxaram o pagode Deixa Acontecer Naturalmente, do grupo Revelação. Será que vai ter punição?

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS