Amiga

A Fazenda 2021: Aline defende Rico, mas pondera: "Tocou essa porcaria na minha orelha"

Aline está ao lado do humorista em A Fazenda 2021


Aline com a porta entre aberta em A Fazenda 2021
Aline mostra apoio a Rico - Foto: Reprodução/PlayPlus

Aline apoiou Rico Melquiades em A Fazenda 2021 na tarde desta quinta-feira (2) depois do Fazendeiro ter causado batendo panelas. A peoa foi cobrada por Dynho Alves se estava ou não ao lado do humorista. Com a resposta positiva, os peões se indignaram, mas ela tratou de ponderar: "Tocou essa porcaria na minha orelha".

Sthefanie Matos reclamou: "Então era pra estar com a gente. Quando ele toca, você não entra na briga. Mas quando a gente toca". MC Gui lembrou: "Você apoiou ele".

Por fim, Aline ressaltou o apoio ao alagoano e refletiu: "Doeu meu ouvido, mas depois passou. Amigo não julga, amigo apoia".

A confusão causada por Rico em A Fazenda 2021

Depois de conquistar a Prova do Fazendeiro já na madrugada desta quinta-feira, Rico fez como Tina do BBB2 (2002) e acordou os colegas batendo panelas em A Fazenda 2021. "Querem ganhar um milhão e meio fácil assim, né? Vão ganhar não! Levantem!", mandou.

O humorista, logo depois, se reuniu com os peões para dividir as tarefas. "Para a alegria de poucos e tristeza de muitos, sou o novo Fazendeiro. E como vocês sabem, no meu mandado, só escolhe as funções os meus amigos", ironizou.

O novo Fazendeiro já avisou que não vai ajudar ninguém. "Não sou babá. Nesta altura do campeonato, se não souber fazer o bicho, vai levar punição" disparou. MC Gui pediu para cuidar do lixo, mas tomou uma invertida.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado