Fogo no feno

A Fazenda 2021: Dayane, Marina ou Solange? Resultado parcial aponta quem deve sair

Quem vai continuar no jogo?


Parcial décima primeira Roça de A Fazenda 2021
Parcial décima primeira Roça de A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite da última quarta-feira (1º), a Record exibiu a décima primeira definição da Roça em A Fazenda 2021. Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes disputam a permanência no confinamento na tentativa de chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os peões se enfrentaram em uma nova Prova do Fazendeiro, onde exigia muita habilidade e velocidade. E após algumas rodadas, Rico Melquiades conseguiu o chapéu novamente. "Obrigado, meu Deus! Então, Dri, você sabe que é uma caixinha de surpresas eu, né? Mas eu não sei, não, se vou ser um fazendeiro rude dessa vez. Meu emocional está tão abalado que eu nem sei se quero ficar mais abalado ainda, mas vai ser legal. Vou colocar ordem naquela casa, naquele grupinho que não é o meu grupo", disparou o humorista, após uma fala de Galisteu.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação nas redes sociais.

Resultado parcial da décima primeira Roça em A Fazenda 2021

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Dayane aparece na frente para seguir no jogo, com 43,7% dos votos, e depois, vem Solange Gomes, com 29,6%. Isso se concretizando, os dois devem continuar por mais uma semana, com a saída de Gui Araújo, que ficou com apenas 26,6% da preferência do público.

Resultado parcial votação Tá na Roça A Fazenda 2021: Dayane Mello x Marina Ferrari x Solange Gomes

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV nesta quinta-feira (02). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Participe da nossa votação

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado