Brincalhão

A Fazenda 2021: Rico diz como reagirá se ganha o reality: "Três dias de hospital"

Peão é considerado um dos favoritos da atração


Cena de A Fazenda 2021 com Rico segurando um copo
Em A Fazenda 2021, Rico já sabe como reagirá se vencer o programa - Foto: Reprodução/PlayPlus

Considerado um dos favoritos para vencer A Fazenda 2021, Rico Melquiades comentou nesta quarta-feira (1º) como será sua reação se vencer a atração da Record. E, se for como ele garantiu aos colegas de confinamento, a direção do programa terá muito trabalho após o suposto anúncio de Adriane Galisteu de que ele é o novo vencedor do reality show da emissora paulista.

No mesmo dia em que Dynho foi rejeitado taciturnamente por Sthe, após um convite para dormirem juntos na cama de casal e também quando foi revelado por um assessor qual o trauma que marcou a infância de Solange Gomes e a impediu de participar de muitas provas de A Fazenda 2021, um dos favoritos da competição parece que resolveu desabafar, ainda que em tom de brincadeira.

Numa conversa dentro do confinamento com colegas do programa, Rico fez questão de dizer que já sabe exatamente como irá reagir se Adriane Galisteu anunciar que ele é o vencedor da competição.: "Ai, é tanto dinheiro. Eu acho que desmaiava. 'Rico, você é o campeão' e eu ia cair no chão. O povo batendo na minha cara e eu desmaiado. 3 dias de hospital! Eu ia ficar com o soro na veia me perguntando se era verdade".

Em A Fazenda 2021, Rico é favorito

Como em A Fazenda 2021, o público escolhe, durante a Roça, quem ele prefere que fique na casa, normalmente é possível observar quem são os favoritos da competição, até com mais chance de certeza do que ocorre no BBB. Por isso, Rico tem sido apontado como um dos grandes favoritos, uma vez que, todas as vezes que foi indicado, teve larga votação a seu favor, nem mesmo existindo competitividade.

O reality show da Record está entrando em sua reta final, já que terminará ainda no mês de dezembro e, a cada nova semana, o programa fica cada vez mais afunilado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado