Paz

A Fazenda 2021: Rico pede trégua após guerra de panelas: "Quero dormir"

"Eu quero pedir desculpas", implorou


Rico levantando a mão pedindo paz em A fazenda
Rico pede paz em A Fazenda - Foto: Reprodução/PlayPlus

Depois de causar uma enorme confusão batendo panelas, Rico Melquiades pediu arrego em A Fazenda 2021 e solicitou que fosse dada uma trégua para ter algumas horas de sono. "Eu quero dormir, eu quero pedir desculpa", implorou ele nesta quinta-feira (2).

O humorista fez um sinal de paz aos peões na área externa porque estava exausto e precisava dormir. Com a bateção de panelas, ficou impossível. Sthefane Matos instigou Rico e perguntou: "Desculpa por quê? Então você está errado?". "Não que eu esteja errado, eu bati a panela, e vocês bateram também, gata. Mas não botei no ouvido como vocês botaram. Toda ação tem uma reação", justificou.

Após o pedido de Rico, Dayane Mello, MC Gui e Dynho Alves se reuniram e a ex-Grande Fratello VIP pediu que a trégua não fosse dada. Mas, no final das contas, Rico conseguiu respirar aliviado, mas Gui quis ouvir o pedido de desculpa mais uma vez.

Rico consegue trégua em A Fazenda 2021

"Me desculpa pela batida de panela", lamentou Rico. Sthe avisou que se ele atacar, haverá contra-ataque. Dayane pediu: "Nada de humilhação e rebaixar as pessoas. Não adianta só uma trégua para duas horas de sono e depois a gente viver no inferno".

Por fim, Rico lembrou que também já foi humilhado. "Você já me rebaixou aqui também. Por favor, não seja hipócrita", disparou ele. Confira abaixo:

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado