Revanche

A Fazenda 2021: Peões fazem revanche com Rico e batem panela para irritá-lo: "Acorda"

"Não vai dormir não", disse MC Gui


Dynho alves batendo panelas
Dynho Alves irrita Rico batendo panelas - Foto: reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2021 às 11:57,
atualizado em 03/12/2021 às 16:25

Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos não engoliram o fato de Rico Melquiades ter acordado a todos batendo panela como a Tina do BBB2 na manhã desta quinta-feira (2) em A Fazenda 2021.

Os três peões pegaram tampas de panela e foram até onde estava o humorista. "Não vai dormir não", ironizou MC Gui. "Acorda, Zé!", gritou o bailarino, para a loucura de Rico.

Todos os três prometeram fazer da vida de Rico um inferno. "Já briguei com 20 aqui, não são três que vão me fazer sair. Eu também vou fazer um inferno. Vamos ver quem vai pedir para sair primeiro", ameaçou o ex-MTV. "Vamos começar com o que eu gosto de fazer aqui: punição!", ironizou.

A pedido de Solange, Rico pegou mais leve para não causar punição coletivo. Chamado de "arregão" por Dynho, falou: "Faltando 12 dias para acabar, as plantas decidiram aparecer!".

Confira:

Rico em A fazenda 2021

Rico Melquiades fez como Tina do BBB2 (2002) e acordou os colegas batendo panelas em A Fazenda 2021. "Querem ganhar um milhão e meio fácil assim, né? Vão ganhar não! Levantem!", mandou.

O humorista, logo depois, se reuniu com os peões para dividir as tarefas. "Para a alegria de poucos e tristeza de muitos, sou o novo Fazendeiro. E como vocês sabem, no meu mandado, só escolhe as funções os meus amigos", ironizou.

O novo Fazendeiro já avisou que não vai ajudar ninguém. "Não sou babá. Nesta altura do campeonato, se não souber fazer o bicho, vai levar punição" disparou. MC Gui pediu para cuidar do lixo, mas tomou uma invertida.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado