Contagem regressiva

A Fazenda 2021: Saiba quais participantes já foram confirmados pela Record

Metade dos peões foram anunciados pela emissora


Montagem de Arcrebiano, Medrado e Nego do Borel, posados para foto
A Fazenda 2021: Saiba quais participantes já foram confirmados no reality - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2021 às 18:10,
atualizado em 11/09/2021 às 18:11

Na última semana, os dez primeiros participantes de A Fazenda 2021 foram confirmados pela Record. Sete mulheres e três homens foram divulgados através da coletiva de imprensa, em uma edição do Balanço Geral e através da conta oficial do programa no Tik Tok. Neste sábado (11), a rapper Fernanda Medrado apareceu confirmando sua participação no reality. A compositora, participou da última temporada do Power Couple com o então marido, Claytão.

Na sexta-feira (10), a modelo Dayane Mello, 31 anos, que participou do Big Brother Itália, e Valentina Francavilla, 41, assistente de palco de Ratinho, foram mais dois nomes confirmados para A Fazenda 13. As peoas foram reveladas no programa Balanço Geral.

Dayane ficou conhecida neste ano depois que vários brasileiros se uniram para eliminar outra participante do Gran Fratello VIP, já que ela era odiada por lá. Nascida em Joinville, ela tem mais quatro irmãos e foram criados sem a mãe e passaram a morar com o pai quando ela tinha apenas 5 anos. Aos 16 anos, Dayane se inscreveu em um concurso de modelos de uma TV local, ficou em terceiro lugar, ganhou uma viagem para o Chile e um contrato com uma agência de modelos.

Já Valentina trabalhava com Ratinho há mais de 12 anos e despistou, em recente entrevista ao NaTelinha, ao ser perguntada se toparia participar de um reality show. "Não tenho ideia se eu aguentaria a pressão, acho que nem aguentaria ficar longe do meu filho, então nunca posso falar que não, mas dificilmente", disse ela.

Primeiros participantes de A Fazenda 2021 foram revelados na coletiva de imprensa

Os primeiros participantes a serem revelados pela Record foram Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Arcrebiano, Liziane Gutierrez e Victor Pecoraro. Os famosos foram sorteados durante a coletiva de imprensa do programa, dentro do Hoje em Dia, na quinta-feira (9). 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado